Absoluto nos três rounds da luta contra Pedro Henrique (Equipe San/Novo Hamburgo), Bruno Guimarães conquistou mais uma importante vitória na carreira do lutador de muay thai de Santa Maria, na nona edição do Machine of Fight.
Mesmo lesionado, o jovem talento da Associação Guerreiros Thai (AGT) de 19 anos, provou mais uma vez seu bom momento, um mês após vencer seu último combate, no Collision Fight em Soledade. Com uma vitória por decisão unânime na luta travada no evento realizado em Esteio, no último sábado, que reuniu um card de 15 combates, divididos entre lutas de MMA e de Muay Thai na Academia Life Fitness, Bruno alcançou mais um trunfo.
- Ele fez hoje a luta mais difícil até agora. Lutou com um adversário muito forte, mas provou estar pronto, com um muay thai técnico e muito agressivo. Dominou os três rounds e conquistou a vitória por decisão unânime. – contou o presidente da AGT Carlos Garda, sobre aquela que foi considerada pela organização do evento a Melhor Luta da Noite.
Orgulhoso, o mestre e fiel companheiro exaltou também a garra do atleta, que segundo ele, deverá se tornar em breve, o maior nome da história do muay thai santa-mariense:
- O Bruno lutou lesionado. Duas semanas com a canela machucada. Conversamos bastante antes da luta e fomos para o octógono só no coração, sem pensar na dor da canela. Foi muito bom este evento para o nosso emocional. – confessou o mestre Carlos Garda.