terça-feira, 30 de setembro de 2014

JÉSSICA PEDROSO SERÁ A SEGUNDA RING GIRL DO III COMBAT GUERREIROS THAI DE MMA E MUAY THAI


A bela que participou da última edição do casa bonita, vai desfilar ao lado de Natiele França no III Combat Guerreiros Thai de MMA e Muay Thai


A estudante de Educação Física Jéssica Pedroso, será a segunda ring girl do Combat, no dia 13 de dezembro no Centro Desportivo de Santa Maria. A musa que já participou de vários concursos de beleza, entre eles o concurso de garota verão e a mais bela da praia, participou recentemente do programa casa bonita exibido no Multishow. 

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Combat Guerreiros Thai confirma primeira luta de muay thai profissional

Combat Guerreiros Thai confirma primeira luta de muay thai profissional
Mais um combate foi oficializado no III Combat Guerreiros thai. Os atletas Wellinton Alemão e André Machado se enfrentarão em uma batalha de muay thai profissinal, até 71 kg, no evento que terá um total de 12 lutas no dia 13 de dezembro, no Centro Desportivo Municipal.
Wellinton de Chaves da Costa, que defende a LX Jiu-Jitsu de Soledade (RS), cidade onde nasceu e começou a treinar artes marciais há sete anos, virá a Santa Maria para defender um histórico respeitável no muay thai. Em cinco anos de combates, Wellinton “Alemão” soma 13 vitórias e apenas uma derrota na arte tailandesa.A carreira do gaúcho de 25 anos marca ainda duas lutas de boxe amador, uma de boxe profissional e outras duas de MMA, num total de 19 combates.
- Sei que o adversário é duro, mas vou dar o máximo para dar um belo espetáculo. Espero que ele esteja muito bem preparado, pois vou buscar o nocaute o tempo todo. – afirmou o lutador, esquentando o clima do duelo.

 Wellinton Alemão. Foto: Clic Soledade


Do outro lado do córner estará um velho conhecido de Wellinton, André “Unabomber” Machado, de 25 anos, que representa a Escola Gaúcha de Esteio (RS). Com mais de cinco anos treinando artes marciais, o canoense André começou no boxe e depois passou a lutar muay thai e também já lutou MMA. Possui em seu currículo títulos importantes como o de campeão gaúcho de kickboxing, campeão do Go Fight Profissional, campeão do GP Festa da Uva 2011, campeão do GP Copa Fight Center Seletiva WGP, campeão FFC, campeão AFC e campeão do Golden Fighter 3.
Unabomber e Alemão já se enfrentaram duas vezes. Na primeira, durante o Colision Fight 2011, em combate de muay thai, a luta acabou sem um vencedor declarado. Já no FFC, o nocante de Unabomber na luta de MMA, deu a ele o título do evento realizado em Frederico Westphalen, em 2012.
- Nos respeitamos muito, mas em cima do ringue o bicho pega. Estou bem, tenho uma luta antes do desafio contra o Alemão, então vai ser bom para pegar ritmo. Mas eu e ele vamos se enfrentar mais uma vez para ver quem é o melhor. Vai ser um show. – destacou André.
  André Machado. Foto: Divulgação

Fonte: Esporte Sul

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

A PRIMEIRA RING GIRL DA TERCEIRA EDIÇÃO DO COMBAT GUERREIROS THAI É ANUNCIADA


O evento que é considerado um dos melhores do Estado por trazer sempre grandes combates, tem como característica também de trazer belas mulheres e como nas edições anteriores, nesta não será diferente. Natiele França será a primeira musa que abrilhantara o Centro Desportivo Municipal na terceira edição do Combat Guerreiros Thai. O evento que acontecerá no dia 13 de dezembro, terá além de Natiele mais duas belas garotas que irão desfilar nos intervalos das lutas.

ESSA VOCÊ NÃO PODE PERDER!

Informações sobre os ingressos em breve...

sábado, 13 de setembro de 2014

Reportagem esportesul.com: Ícones do muay thai na Tailândia trazem seminário a Santa Maria

Dois grandes nomes do muay thai tailandês estão com passagem marcadas para o Brasil e Santa Maria estará na rota deles. O lutador brasileiro Léo “Amendoim” Monteiro e o mestre Ajarn Gae, ou somente Gae, estarão na cidade para ministrar um seminário inédito da modalidade, que acontece no dia primeiro de novembro, no Ginásio do Complexo Esportivo Guarany Atlântico.
O paulista Léo Amendoim Monteiro, que vive há sete anos na Tailândia é um dos mais consagrados lutadores de muay thai no país asiático, berço do esporte. Com um cartel de 75 combates, o campeão do WMC Z1 World Champion 2010, acumula mais de 50 vitórias e é uma referência entre os estrangeiros.
Junto com ele estará o seu mestre, Ajarn Gae, que é um dos treinadores mais populares no circuito de Muay Thai do país. O treinador  atualmente dirige a academia CEF em Bangkok e tem sua própria equipe de lutadores.


Nascido em Nakhon Sawan, Gae teve sua primeira luta competitiva em uma feira de templo local quando ele tinha apenas 8 anos de idade. Apesar de ter perdido aquela primeira luta por pontos devido a falta de treinamento até então, ele imediatamente se apaixonou pelo esporte e lutou em todas as feiras de templo local, até que ele foi descoberto por um treinador local que ele se matriculou em uma academia aos 9 anos. Gae passou os próximos anos lutando no circuito do norte da Tailândia antes de se mudar para Bangkok, onde ele competiu por 2 anos até que uma lesão terminou a sua carreira.
Embora Gae originalmente não pretendia se tornar um treinador, ele logo começou a treinar crianças e, em seguida, trabalhou em um ginásio de treinamento Thais no estilo local, durante 5 anos. A partir daí, começou a treinar estrangeiros e rapidamente se tornou um grande sucesso. Ele tem uma reputação de empurrar seus alunos a atingir seu pleno potencial e tornou-se hoje um dos treinadores tailandeses mais populares para estrangeiros na Tailândia.
Organizado pela Associação Guerreiros Thai de Santa Maria, a visita dos dois será dividida em dos eventos. No dia 31 de outubro, a dupla mostrará suas habilidades aos alunos da AGT na matriz da equipe. Já no dia primeiro de novembro, atletas e treinadores de todo o estado poderão participar do seminário marcado para às 14h, no ginásio do Complexo Esportivo Guarany Atlântico, em Santa Maria.
Informações e inscrições podem ser obtidas através do telefone (55) 9611-2250 com Carlos Garda.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Grande luta de MMA confirmada para o III Combat Guerreiros Thai: Sargento e Cigano

Está confirmado o primeiro dos 12 combates que integrará o card do III Combat Guerreiros Thai, evento que promete entrar para a história das artes marciais da região central do estado. O faixa-preta de jiu-jitsu Leandro “Sargento” Martins e o experiente Roberto “Cigano”, grau preta de muay thai e faixa marrom de jiu jitsu, foram confirmados para subirem ao octógono em uma das três lutas de MMA na noite de 13 de dezembro.
Depois de finalizar Everton Silva (All Siller’s, Passo Fundo) com um arm-lock no primeiro round do Arena Combate, na sua segunda luta de MMA, em novembro de 2012, o  carioca que reside em Santa Maria há 10 anos, Leandro (Sargento) Martins (32 anos), volta a competir no Combat santa-mariense.
Faixa-preta de jiu-jitsu, Leandro “Sargento” Martins, que comanda aulas na academia Equilíbrio, tem intensificado os treinamentos com períodos no Rio de Janeiro, onde participa de sessões na Academia X-Gym, templo das artes, frequentado por astros como Anderson Silva, Ronaldo Jacaré e Erick Silva,. Além disso, visitou centros importantes nos Estados Unidos, como a Roufusport, em Milwalkee, reduto do peso-leve do UFC, Anthony Pettis.
- A preparação vai ser completa. É claro que vou focar bastante no jiu-jitsu, que é minha praia. Mas, já estou treinando boxe desde o ano passado e vou intensificar ainda mais nestes três meses. Devo ir ao Rio antes da luta passar uma ou duas semanas treinando na X-Gym. Estou fazendo um trabalho específico só de boxe, estou fazendo treinos de muay thai, com sparringe aproveitando nossa estrutura. – revelou o Sargento, que não abre todo o jogo:
- A gente não pode falar tudo que está fazendo senão acaba entregando o ouro, mas estou treinando tudo. O meu adversário já me falaram que é um cara duro, experiente, que tem estrada, então tenho que me preparar. Estou montando uma equipe pra poder fazer o máximo possível aqui em Santa Maria mesmo. – finaliza ele.
                                       Leandro Martins em treino na academia Equilíbrio. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL.
Seu adversário é um veterano dos ringues e octógonos, Roberto “Cigano”, de 39 anos. No muay thai, arte em que o gaúcho de Dona Francisca que reside em Blumenau (SC) é grau preta, são 73 combates. Já no boxe, de onde tira seu sustendo ministrando aulas, conta com 85 lutas em mais de 20 anos de carreira.
- Meu chão está afiado como nunca. Sou faixa marrom de jiu-jitsu e estou treinando com os melhores. Treino com Rodrigo Almeida (paulista faixa preta de jiu-jitsu e lutador de MMA), no boxe treino com Evandro Japa Cavalheiro. – aponta Cigano.
- Tenho wrestling bom o suficiente pra lutar com um jiu-jiteiro. Sem falar a experiência de vida dentro do ringues. Só fiz lutas duras, enfrentando caras bons, de jogo duro. Luta pra mim é uma paixão. – destacou o experiente lutador.
Cigano promete uma grande luta  e manda um recado para o desafiante de Santa Maria:
- O Leandro vai se preparando, pois venho treinado há alguns meses a fio sem parar. Ele vai ter de estar muito bem preparado. Só o jiu dele não vai salvar ele, não. Como disse, treino jiu com os melhores aqui, então se for para o chão, sera só o começo da agonia dele. Já fiz lutas nas antigas regras do Pride, e hoje as regras são do UFC, então está tranquilo. – apimentou o atleta da equipe Golden Gypsy (SC).
                                                 Roberto Cigano em combate contra Ivan Segatta. Foto: Gleidson Venga.
A terceira edição do Combat Guerreiros Thai será no dia 13 de dezembro, no Centro Desportivo Municipal.