A Associação Guerreiros Thai (AGT) aumentou ainda mais a sua coleção de vitórias na arte marcial tailandesa. Neste último sábado, dia 16, dois atletas da equipe santa-mariense referência em todo o estado subiram no ringue montado em Não-Me-Toque pela segunda edição do WJ Fitness. E as mais novas conquistas vieram com os atletas Flávio Pinheiro e Priscila Araújo, que não deram chances aos seus oponentes e garantiram 100% de aproveitamento para Santa Maria no norte do estado.
Mestre Carlos Garda, responsável pela AGT, com os seus pupilos Flávio Pinheiro e Priscila Araújo.
O primeiro santa-mariense a entrar em ação pelo WJ Fitness foi Flávio Pinheiro, que lutou duas categorias acima de sua divisão. Mesmo assim, comprovando porque já é apontado como uma das novas revelações do muay thai local, Flávio Pinheiro garantiu a vitória por nocaute sobre Gustavo, da equipe Sobrinho Team VT, logo no início do segundo round após acertar duas potentes joelhada no rival.
– Lutei duas categoria acima da minha, mas foi uma luta bem tranquila. Meu adversário fez o jogo dele e eu fiz o meu. Mesmo sem preparo consegui a vitória. Coloquei o meu jogo e no começo do segundo round consegui a vitória com duas joelhadas no meu adversário. – Comenta Flávio Pinheiro, que agora contabiliza seis vitórias e uma derrota no muay thai amador.
Logo em seguida foi a vez de Priscila Araújo fazer bonito em Não-Me-Toque. Diante da atleta Jéssica Machado, da equipe Macus Vinicius Studio, de Carazinho, a santa-mariense venceu por decisão unânime, chegando a marca de três vitórias e uma derrota no mauy thai amador.
– Fico feliz por subir no ringue e ver que cada dia que passa vou evoluindo no muay thai. Foi uma boa luta e espero continuar assim. Com vitorias ou derrotas, mas com todo aprendizado de que me superarei mais e mais. – Afirma Priscila Araújo.