O Predador Combate chega a sua terceira edição na noite deste próximo sábado, dia 20, quando promete sacudir mais uma vez a cidade de São Gabriel. Já consolidado como o principal evento de artes marciais da Terra dos Marechais, o seu card de lutas contará mais uma vez com nomes de Santa Maria. Desta vez o Coração do Rio Grande será representado no muay thai amador e também no boxe, incluindo desafios internacionais para os atletas locais.
Na arte marcial tailandesa, o muay thai, quem entra em ação é o atleta Everson “Capivara”, da recém-criada Thai Max, equipe liderada pelo lutador profissional Bruno Guimarães. Na categoria até 60kg, “Capivara” mede forças contra Cristian Machado, da Garra Team, de Santiago.
Todos os demais duelos envolvendo atletas santa-marienses são na nobre arte, o boxe. Representando a Triad Sparta Team Fight, do professor Diones Souza da Silva, está o pugilista peso pena Leonardo Silva, que encara Alex Pereira, da equipe CT, de São Gabriel.
Já da nova união entre as equipes Associação Guerreiros Thai e Clube do Boxe, dos treinadores Carlos Roberto Garda e Fabrício de Oliveira, outros três lutadores defendem as cores de Santa Maria. Pela divisão dos pesos pena Adam Ferreira enfrenta o uruguaio Valdez, de Artigas, e Vinicius Santos o gabrielense Juliano Prates. Por fim, no peso mosca, a atleta Priscila Araújo duela contra a uruguaia Jéssica Moura, também de Artigas.
– Estou muito ansiosa, porque agora é luta de boxe e os uruguaios são muito fortes. Será um bom teste para nós. – comenta Priscila Araújo, lutadora que contabiliza oito vitórias e uma derrota no muay thai, sua especialidade, e uma vitória e uma derrota no boxe.
As lutas pela terceira edição do Predador Combate tem início às 19h30min deste sábado, no Ginásio Chiapettão, em São Gabriel.
Priscila Araújo encara o seu terceiro combate de boxe no Predador Combate.