domingo, 21 de maio de 2017

MUAY THAI E BOXE SANTA-MARIENSE REPRESENTADOS NO PREDADOR COMBATE

O Predador Combate chega a sua terceira edição na noite deste próximo sábado, dia 20, quando promete sacudir mais uma vez a cidade de São Gabriel. Já consolidado como o principal evento de artes marciais da Terra dos Marechais, o seu card de lutas contará mais uma vez com nomes de Santa Maria. Desta vez o Coração do Rio Grande será representado no muay thai amador e também no boxe, incluindo desafios internacionais para os atletas locais.
Na arte marcial tailandesa, o muay thai, quem entra em ação é o atleta Everson “Capivara”, da recém-criada Thai Max, equipe liderada pelo lutador profissional Bruno Guimarães. Na categoria até 60kg, “Capivara” mede forças contra Cristian Machado, da Garra Team, de Santiago.
Todos os demais duelos envolvendo atletas santa-marienses são na nobre arte, o boxe. Representando a Triad Sparta Team Fight, do professor Diones Souza da Silva, está o pugilista peso pena Leonardo Silva, que encara Alex Pereira, da equipe CT, de São Gabriel.
Já da nova união entre as equipes Associação Guerreiros Thai e Clube do Boxe, dos treinadores Carlos Roberto Garda e Fabrício de Oliveira, outros três lutadores defendem as cores de Santa Maria. Pela divisão dos pesos pena Adam Ferreira enfrenta o uruguaio Valdez, de Artigas, e Vinicius Santos o gabrielense Juliano Prates. Por fim, no peso mosca, a atleta Priscila Araújo duela contra a uruguaia Jéssica Moura, também de Artigas.
– Estou muito ansiosa, porque agora é luta de boxe e os uruguaios são muito fortes. Será um bom teste para nós. – comenta Priscila Araújo, lutadora que contabiliza oito vitórias e uma derrota no muay thai, sua especialidade, e uma vitória e uma derrota no boxe.
As lutas pela terceira edição do Predador Combate tem início às 19h30min deste sábado, no Ginásio Chiapettão, em São Gabriel.
Priscila Araújo encara o seu terceiro combate de boxe no Predador Combate.

Por Bruno Tech, em 18/05/2017.

quinta-feira, 18 de maio de 2017

EM ALVORADA, NEIMER ÁVILA GARANTE MAIS UMA VITÓRIA PARA A AGT

A Associação Guerreiros Thai (AGT) manteve a escrita e tradição e garantiu mais um triunfo na temporada 2017. Neste último sábado, dia 13, a equipe dirigida pelo mestre Carlos Roberto Garda encarou duas lutas pela segunda edição do M4 Thai Cup. Destaque principal para Neimer Ávila, que garantiu a vitória santa-mariense nos ringues de Alvorada.
Neimer Ávila, de 21 anos, subiu aos ringues pela divisão até 62kg, uma categoria acima da que normalmente luta. Em um duro combate contra Robson Souza, da equipe Furia Thai, de Porto Alegre, o santa-mariense dominou todos os rounds e garantiu a vitória no M4 Thai Cup por pontos.
– Meu adversário era forte. Foi uma luta boa, onde consegui novamente aos poucos fazer o meu jogo, demonstrando nosso trabalho, conseguindo assim mais um vitória pra AGT. Espero que consiga evoluir cada vez mais, conseguindo assim bons resultados para a equipe. – declara Neimer Ávila, que chegou a sua segunda vitória consecutiva no muay thai amador.
Já a revelação Adrian Farias, conhecido como Buakaw, de 15 anos, foi superado no M4 Thai Cup. Pela categoria até 45kg, Baukae perdeu por ponto para Eric Linhares, da FFT, de Alvorada.
Neimer Ávila exibe o troféu de campeão do M4 Thai Cup entre o mestre Carlos Garda e o jovem atleta Buakaw.

Por Bruno Tech, 14/05/2017

NEIMER ÁVILA E ADRIAN FARIAS ENCARAM DUELOS NO M4 THAI CUP

Em seis combates na temporada 2017 a Associação Guerreiros Thai (AGT) alcançou cinco vitórias. Um aproveitamento de 83,3% até o momento. E para dar sequência aos bons resultados do ano a equipe santa-mariense volta a região metropolitana, desta vez em Alvorada, para subir nos ringues do M4 Thai Cup 2. Entre o card do evento deste sábado, dia 13, estão dois jovens atletas locais, ambos oriundos do projeto social Guerreiros em Busca da Liberdade.
Neimer Ávila, 21 de anos, e Adrian Farias, o Buakaw, de 15, serão os responsáveis por representar a AGT e Santa Maria no campeonato de muay thai. Embalado pela vitória no 4º Klin Combat, em Caxias do Sul, Neimer Ávila enfrenta o atleta Robson Souza, da equipe Furia Thai, de Porto Alegre, pela divisão até 62kg. Já Buakaw encara Eric Linhares, da FFT, de Alvorada, na categoria até 45kg.
– A preparação está forte, como sempre, um pouco mais intensa por conta do frio. Vamos com o mesmo objetivo sempre, sempre tentando evoluir, mostrando nosso trabalho. – afirma Neimer Ávila.
Neimer Ávila vai atras da sua segunda vitória consecutiva.

Por Bruno Tech, em 11/06/2017