A Associação Guerreiros Thai (AGT) voltou a fazer bonito dentro do octógono. No último sábado a equipe foi representada por cinco atletas da região no Strike Monster, competição que reuniu MMA, muay thai e boxe pela primeira vez em São Gabriel. Destaques para Aimée Siqueira e Junior Palma que foram campeões após vencerem seus oponentes por nocautes.
Na primeira luta da noite do Strike Monster, no muay thai, a atleta Aimée Siqueira superou Inaê Mota, da AGT São Pedro, no terceiro round com um nocaute técnico em sua estreia em competições oficiais. Já o lutador Junior Palma precisou de apenas 20 segundos para garantir a vitória sobre Cladimir Soares, de Bagé. Com uma joelhada certeira no peito do adversário, Junior assegurou o segundo trunfo e nocaute da AGT santa-mariense no evento.
- Foi um ótimo evento, bem prestigiado, o público estava animado com as lutas e motivaram os lutadores. A minha luta foi difícil, a minha adversária era muito forte, mas eu estava bem treinada. Claro que tenho muito o que melhorar, mas para estréia foi um ótimo resultado. – Salienta a atleta Aimée Siqueira.
Na luta principal do evento, no MMA, Lídio Bergamo, da AGT São Gabriel, foi superado por Elton Monstro, que ficou mais uma vez com o cinturão do Strike Monster. Com uma luta franca e aberta, com direito a muita trocação, o atleta gabrielense chegou muito perto da vitória, mas acabou finalizado com um arm lock.
0 comentários: