terça-feira, 7 de outubro de 2014

Léo Morosetti é confirmado para luta contra Ezequiel Maciel no 3º Combat Guerreiros

A terceira edição do Combat Guerreiros Thai confirmou mais um duelo de MMA que agitará a noite de 13 de dezembro no Centro Desportivo Municipal.
E o terceiro confronto confirmado envolve um dos atletas de mais destaque de Santa Maria atualmente. Principal nome da equipe MP Team, o faixa marrom de jiu-jitsu Leonardo Morosetti entrará no ringue para encarar sua segunda luta de MMA da carreira diante de Ezequiel Maciel, da LX Jiu-Jitsu, de Soledade (RS).
Multicampeão na arte suave, como é conhecido o jiu-jitsu, Léo, que recentemente conquistou o título na categoria e também na disputa do absoluto na Copa Santa Cruz de Jiu-Jitsu, briga pelo título da temporada do Circuito Gaúcho da FGJJ. A única luta do santa-mariense de 31 anos, que treina jiu-jitsu há pelo menos dez, foi em novembro de 2012, no The Best Combat, realizado no Club Nassau de Capanema, nordeste do Pará, quando finalizou em apenas 2:17 minutos Patric Feroz, até então invicto no M.M.A. com duas lutas e duas vitórias, na luta com peso combinado de 88 kg.
- Espero representar Santa Maria, minha equipe e o jiu-jitsu com muita garra. Vou dar o melhor de mim para essa luta, como sempre faço nas competições que participo. E com certeza vou em busca da minha segunda vitória no MMA. – garantiu Morosetti.
Leonardo Morosetti venceu na sua estreia no M.M.A. Foto: Divulgação / Click Pará
Leonardo Morosetti venceu na sua estreia no M.M.A. Foto: Divulgação / Click Pará
Contra Léo e a torcida santa-mariense, estará uma jovem revelação gaúcha. Ezequiel Maciel, de 20 anos, que integra a equipe LX Jiu-Jitsu, treinada pelo faixa marrom Daniel Garbini, fará sua estreia no MMA profissional, após três lutas invicto em duelos amadores.
Faixa branca 4º grau, Ezequiel, que é gaúcho de Soledade, promete fazer uma luta de equilíbrio envolvendo dois atletas vindos da escola de jiu-jitsu.
- Vai ser uma luta dura, tanto pra mim quanto pra ele. Espero uma luta bem difícil, mas é só mais um adversário pra mim. Estou treinando pesado, lutei no mês passado e achamos que era uma luta boa para estrear no profissional. Sei que ele é um atleta duro, que não desiste de competição de kimono, mas agora é MMA. Vou dar o máximo para sair com a vitória. – destacou Ezequiel que finalizou Humberto Lemes no Fight Champion Aratiba,no início de setembro.
Ezequiel Maciel (segundo à esquerda) fará sua estreia no MMA profissional. Foto: Nasgrades.com
Ezequiel Maciel (segundo à esquerda) fará sua estreia no MMA profissional. Foto: Nasgrades.com
Por Diogo Viedo, em 06/10/2014.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial