Revanche com Marcio Açougueiro será uma das últimas lutas de
Bruno Guimarães antes de embarcar para Tailândia.
O santa-mariense Bruno Guimarães, atleta da Associação Guerreiros Thai (AGT) e considerado uma das grandes promessas do muay thai gaúcho, já tem data para voltar aos ringues. E não se trata de uma luta qualquer, mas sim de uma revanche contra Marcio Açougueiro, da equipe Garra Team, de Santiago. O novo encontro entre os lutadores, considerados dois dos principais atletas da arte tailandesa no Estado, ocorre no dia 7 de março, no Predador Combate, em São Gabriel.
- Fiquei bem surpreso. Mais uma luta, a revanche com ele agora não vai ser na regra asiática. Mas espero outra guerra, não espero outra coisa. Eu espero sempre uma luta difícil, seja com quem for. Vai ser mais difícil ainda este duelo. - Projeta Bruno Guimarães, grau azul de muay thai.
No dia 13 de dezembro de 2014, em solo santa-mariense, na principal luta do III Combat Guerreiros Thai, Bruno Guimarães venceu Marcio Açougueiro por nocaute no terceiro round, após desferir uma potente joelhada no experiente adversário, conquistando o cinturão na categoria Muay Thai Profissional até 78 kg. Com o trunfo, o lutador de 20 anos chegou a sua sétima vitória em sete combates. Por outro lado, Marcio Açougueiro, de 30 anos, conheceu a sua sétima derrota na vasta carreira, que conta com 34 vitórias.
O Predador Combate é um evento promovido pelo CT Lídio Bergamo, de São Gabriel. Nas próximas semanas a organização da competição divulga os outros confrontos e mais detalhes do evento que promete sacudir a terra dos marechais. Mais atletas da AGT de Santa Maria devem ser confirmadas no card das lutas.
0 comentários: