Representada por dois atletas integrantes do projeto social “Guerreiros em busca da liberdade”, a Associação Guerreiros Thai (AGT) esteve em Bagé neste domingo para a 2ª Copa Esquilo Brother’s.
Entre as mais de 20 lutas realizadas na Praça de Esportes da cidade, Flávio Pinheiro não resistiu à Roni Soares, 20 anos, que integra a equipe de MMA e muay thai da Colision Fight, de Sarandi (RS).
- Após 8 meses de treinamento, estreou mostrando muita garra contra um lutador experiente. Infelizmente, perdeu por pontos, mas mostrou que pode ir muito longe, é só continuar se dedicando. – contou o treinador Carlos Garda.
Já Netinho Silveira, 16 anos, venceu o bageense Ronaldinho Esquilo Brother por nocaute, provando que é uma das principais promessas do muay thai de Santa Maria.
- Netinho veio de outra equipe e mostrou muita evolução no muay thai após 3 meses de treino na AGT. Netinho de apenas 16 anos, lutou contra um adversário maior de idade, muito forte e experiente, e venceu o lutador da casa com nocaute. Deu show de muay thai, com muita raça e técnica. – comemorou Garda.
No dia 7 de março, a grande estrela da AGT, Bruno Guimarães, encara Márcio Açougueiro, em revanche do duelo vencido pelo santa-mariense no edição 2014 do Combat Guerreiros Thai. Os dois se encontram no evento Predador Combate, que acontece em São Gabriel.
Vice-presidente de AGT Sérgio Machado, Flavio, Netinho e o presidente Carlos Garda.
0 comentários: