segunda-feira, 23 de maio de 2016

NETINHO "PARANA" CHEGA A SUA TERCEIRA VITÓRIA NO MUAY THAI PROFISSIONAL

A estreia do atleta Netinho Silveira “Paraná” em sua nova divisão de peso ocorreu da melhor maneira possível. Na noite deste sábado, dia 21, em Cachoeirinha, pela Copa Rio Grande do Sul de Muay Thai, o lutador da Associação Guerreiros Thai (AGT) encarou o atleta Victor Morales, da equipe Rasthai, de Porto Alegre, em sua quarta luta profissional na arte marcial tailandesa e a primeira na categoria até 54kg.
Com o domínio do ringue durante os quatro rounds do combate, Netinho “Paraná” garantiu a vitória por decisão unânime e agora vai embalado com uma mais grande performance para entrar em ação por um dos principais eventos do muay thai brasileiro.
– O cara (Victor Morales) é duro, sabia que ele é bom e sua equipe também. Consegui ouvir meus corners todos os quatro rounds e consegui na medida do possível impor o que eles me pediam. Consegui colocar uns bons joelhos e chutes também e no clinch dominei com mais facilidade pelo fato de a minha envergadura ser maior. Agradeço a todo pessoal de Porto Alegre e Cachoeirinha pelo suporte que me deram lá, o Tiago da Equipe Lions, o Daniel da equipe DK1 Shamo, ao Anderson Medalha da Scorpion e ao meu patrocinador Attack Fight. Vamos com tudo pra Santos. – Afirma Netinho “Paraná”.
Nesta próxima quarta-feira, dia 25, o atleta da AGT já retoma a rotina de treinamentos com o seu mestre Carlos Roberto Garda, desta vez com o foco no Portuários Muay Thai Stadium, na cidade paulista de Santos, considerado o maior evento da modalidade em todo o Brasil. No dia 11 de junho, a exatos vinte dias, Netinho irá medir forças contra o lutador paraguaio Fernando Gonzalez, da equipe Morgan Thaiboxing.
Com o triunfo na Copa Rio Grande do Sul de Muay Thai, Netinho contabiliza 3 vitórias e uma derrota no muay thai profissional.

quinta-feira, 19 de maio de 2016

NETINHO "PARANA" ENTRA EM AÇÃO PELA COPA RIO GRANDE DO SUL DE MUAY THAI

Depois de confirmar porque já é tratado como um dos principais nomes do boxe tailandês santa-mariense na Copa Porto Alegre de Muay Thai, o lutador Netinho Silveira “Paraná” volta a região metropolitana para mais uma competição chancelada pela Federação Gaúcha de Muay Thai (FGMT). Neste sábado, dia 21, o atleta da Associação Guerreiros Thai (AGT) encara em Cachoeirinha a Copa Rio Grande do Sul de Muay Thai, evento que traz em seu card vinte lutas amadoras e seis profissionais. 


Netinho "Paraná" enfrenta Victor Moralles em uma das lutas profissionais da Copa Rio Grande do Sul.


O confronto na Copa Rio Grande do Sul de Muay Thai irá marcar a estreia de Netinho “Paraná” na categoria até 54kg. Até o momento, na categoria 57kg, o novo pupilo do mestre Carlos Roberto Garda soma oito vitórias em oitos lutas amadoras e duas vitórias e uma derrota no muay thai profissional. Em comum acordo com seu treinador, Netinho optou por baixar de categoria, onde terá que superar lutas e regras mais duras e rígidas.
Na estreia na nova classe Netinha “Paraná” irá encarar o atleta Victor Morales, da equipe Rasthai, de Porto Alegre. Outro representante da região central será o atleta Eduardo Veneral, da AGT São Sepé, que mede forças contra o Jonatan Lopes, também da equipe Rasthai, na categoria muay thai amador até 60kg.
– A minha preparação foi muito puxada até a última semana. Conhecemos o adversário e sabemos que vai ser uma briga dura. Dessa vez baixei um pouco de peso, vamos na categoria 54kg. Treinei duro para essa luta e vamos focados para mais essa. Independente do resultado vamos para dar trabalho. Será a estreia dele no profissional, mas não dá para subestimar o adversário. Agradeço ao meu patrocinador, a Attack Fight, do Adriano Souza, e aos manos Bruno Guimarães e o Flávio Pinheiro, que ajudaram na perda de peso e preparação. – Comenta Netinho “Paraná”.
O duelo deste sábado também irá servir como preparação para Netinho, já que no dia 11 de junho o atleta irá encarar o maior evento da arte marcial tailandesa no país. Depois do confronto em solo cachoeirinhense o lutador sobe aos ringues pelo Portuários Muay Thai Stadium, em Santos, no primeiro estádio exclusivo da modalidade no Brasil.