segunda-feira, 21 de março de 2016

FLAMARION RIBAS GARANTE A ÚNICA VITÓRIA DA AGT SANTA MARIA NO PREDADOR COMBAT

Acostumada a faturar troféus e cinturões por onde passa, a equipe santa-mariense da Associação Guerreiros Thai (AGT) não teve vida fácil na segunda edição do Pedrador Combate, em São Gabriel. Neste último sábado, dia 12, quatro atletas de Santa Maria subiram ao ringue montado no CTG Tarumã, palco de 18 combates de boxe e muay thai. Marcado pelo alto nível técnico, apenas um atleta do Coração do Rio Grande retornou do Pedrador Combate com a vitória na bagagem.
Quem garantiu o único triunfo santa-mariense na “Terra dos Marechais” foi o lutador Flamarion Ribas. Apesar de ser sua estreia em competições oficiais, Flamarion mostrou um muay thai agressivo para nocautear Antony Rodrigues, pela categoria até 82kg.
Ainda no muay thai amador a AGT contou com mais dois estreantes. Na categoria 63kg Neimar Avila acabou superado por pontos pelo bageense Chuck Nelson, enquanto que Matheus Rocha foi nocauteado pelo atleta Eduardo Veneral, da AGT São Sepé, na categoria 59kg.
Já no boxe amador coube a atleta Priscila Araújo representar a bandeira da AGT. Em sua primeira luta na modalidade, a lutadora que soma duas vitórias e uma derrota no muay thai amador fez um duelo franco e aberto contra a uruguaia Florência Belen. Em um combate duro, Priscila acabou perdendo pontos por pequenas faltas, por conta principalmente da sua inexperiência da modalidade, e acabou derrotada por decisão dividida.
Flamarion Ribas, Neimer Avila e Matheus Rocha representaram a AGT santa maria no Predador Combate.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial