domingo, 21 de dezembro de 2014

ASSOCIAÇÃO GUERREIROS THAI TEM DOIS PROJETOS APROVADOS NO PROESPI


Encerrando 2014 com chave de ouro!

A Associação Guerreiros Thai (AGT) teve seus dois projetos aprovados, no qual um deles é a passagem marcada do treinador Carlos Garda e nosso atleta Bruno Guimarães para Tailândia. A viajem que já tem data marcada para o dia 02 de junho de 2015, será para o aprofundamento do muaythai através de treinamentos, bem como levar nosso atleta Bruno para os ringues tailandeses. Além de realizar um sonho, estamos mostrando que em meio a tantas calúnias e denúncias que sofre o muay thai do Rio Grande do Sul, é possível sim, realizar um trabalho sério, com o intuito de ensinar sempre o melhor para nossos atletas e alunos.
"em meio a tantas malandragens que se sucedem no muay thai gaúcho, aonde um acusa o outro, mas são poucos os de boa fé, estamos mostrando que da para trabalhar honestamente sem denegrir a imagem de ninguém, podendo usar o poder de uma entidade séria e organizada não só para emitir certificados, mas também para investir em projetos sociais, como também em seus alunos e atletas." diz o treinador Carlos Garda.


"Temos um sonho, vamos a luta, somos guerreiros thai."

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Dez lutas e muita emoção. Confira como foi o Combat Guerreiros Thai, que consagrou atletas de Santa Maria

Dez lutas e muita emoção. Confira como foi o Combat Guerreiros Thai, que consagrou atletas de Santa Maria
Dez grandes lutas envolvendo alguns dos melhores atletas do Rio Grande do Sul. Os mais de 600 expectadores que foram até o Centro Desportivo Municipal no último sábado (13/12) não se decepcionaram com o eletrizante espetáculo, que já está entre os maiores eventos do estado.
A terceira edição do Combat Guerreiros Thai, promovido pela AGT, associação que carrega o nome do evento, não poderia ter sido melhor para os santa-marienses, que viram o lutador local Bruno Guimarães, de 20 anos, derrotar Marcio Açougueiro na luta principal de muay thai profissional, confirmando sua grande fase e aumentando seu cartel para sete vitórias em sete lutas na arte tailandesa.
Representando equipes de Santa Maria, Eduardo Curado (Garra Team) muay thai amador, Júnior Palma (AGT) muay thai profissional, e Léo Morosetti (MP Team) MMA, também venceram seus combates, para delírio da torcida.
Veja quem levou os cinturões do III Combat Guerreiros Thai:
Luta 1 (K1 amador até 55 kg): Thaiane Souza (Esquilo Brothers-Bagé), de 21 anos, vice-campeã gaúcha de muay thai, chegou à sua oitava vitória em nove combates ao vencer a atual bi-campeã gaúcha e brasileira de muay thai, Bruna Trapp ( Big Fighters-Santa Cruz do Sul), por decisão unânime (30×27/30×27/30×27).
Thaiane (luvas pretas) venceu Bruna Trapp. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
                                      Thaiane (luvas pretas) venceu Bruna Trapp. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Luta 2 (mauy thai amador até 68 kg): O goiano Eduardo Curado (Garra Team-Santa Maria), 19 anos, estreou em competições oficiais vencendo por nocaute no primeiro round o santa-mariense Bruno Nauter (Santa Maria Team Fighter), de 18 anos.
Curado ficou com o cinturão no duelo contra Bruno Nauter. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
                             Curado ficou com o cinturão no duelo contra Bruno Nauter. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Luta 3 (muay thai profissional até 68 kg): Primeiro atleta da AGT a subir ao ringue, Júnior Palma, 22 anos,estreou como profissional derrotando Fagner Antonio Jandrey, 31 anos (Dragões Thai-Santa Cruz do Sul), que veio a Santa Maria com um histórico de duas derrotas, dois empates e uma vitória, por interrupção médica após levar uma cotovelada no rosto no segundo round.
Júnior Palma venceu na sua estreia como profissional. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Júnior Palma venceu na sua estreia como profissional. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Luta 4 (muay thai profissional até 63 kg): Com um nocaute técnico conquistado no segundo round, o gabrielense Daniel Brum, 20 anos, (AGT), superou Tiago Esquilo, da Esquilo Brothers, de Bagé.
Daniel Brum (luva azul) nocauteou Esquilo. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Daniel Brum (luva azul) nocauteou Esquilo. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Luta 5 (muay thai profissional até 71 kg): Wellington Alemão (LX Jiu-Jitsu-Soledade), conquistou sua 14ª vitória em 15 lutas por decisão médica após André “Unabomber” Machado, de 25 anos, que representa a Escola Gaúcha de Esteio (RS), sofrer um corte profundo na perna no segundo round.
Alemão (esquerda) levou o cinturão. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Alemão (esquerda) levou o cinturão. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Luta 6 (muay thai profissional até 80 kg): Murilo Rios (Equipe Elite Thai Porto Alegre), venceu Rafael de Oliveira (Big Fighters – Santa Cruz do Sul), por decisão unânime (30×27/30×27/30×27). Com a vitória, o cachoeirense de 26 anos chegou à seu nono triunfo em onze lutas disputadas. Já Rafael, 29 anos, amargou sua sétima derrota em 17 combates.
Murilo Rios venceu pro decisão unânime dos árbitros. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Murilo Rios venceu pro decisão unânime dos árbitros. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Luta 7 (muay thai profissional até 78 kg): Representante da cidade na principal luta da noite, Bruno Guimarães, 20 anos, grau azul de muay thai, e grande promessa da AGT, venceu sua sétima disputa como profissional de forma brilhante. Contra o experiente Marcio Açougueiro, 30 anos, que comanda a Equipe Garra Team de Santiago e pratica a arte tailandesa há 14 anos, e que veio a Santa Maria para defender um histórico de 34 vitórias em 40 lutas, Bruno mostrou porque é apontado pela Federação Gaúcha como um dos quatro melhores lutadores do estado. Com uma joelhada que acertou em cheio Açougueiro no terceiro dos cinco rounds previstos, Bruno derrubou o rival para não mais levantar fazendo o Centro Desportivo Municipal explodir.
Bruno Guimarães incendiou o público com um grande nocaute. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Bruno Guimarães incendiou o público com um grande nocaute. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Luta 8 (MMA profissional até 88 kg): Faixa marrom de jiu-jitsu e comandante da equipe MP Team de Santa Maria, Léo Morosetti, 31 anos, entrou no ringue apoiado em peso pela barulhenta torcida santa-mariense. Mais de dois anos após seu primeiro combate de MMA, Léo não deu chances a Ezequiel Maciel, de 20 anos, da LX Jiu-Jitsu, de Soledade (RS), estreante em lutas profissionais. Após um ataque fulminante logo no primeiro round, Leo usou suas técnicas da arte suave para chegar ao nocaute técnico após incríveis sequências de golpes na cabeça do seu oponente, fazendo explodir o CDM.
Léo soltou o braço e acabou com a luta no primeiro round. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Léo soltou o braço e acabou com a luta no primeiro round. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Luta 9 (MMA profissional até 77 kg): O gaúcho de Dona Francisca Roberto “Cigano”, de 39 anos, que apresenta um vasto cartel de lutas. Defendendo a equipe Golden Gypsy, de Blumenau (SC) o grau preta de muay thai que soma 73 combates e outros 85 de boxe ao longo de mais de 20 anos de carreira, precisou de apenas 12 segundos para soltar a mão e nocautear Vinicius Trindade (Sport Center-Bagé), no embate mais rápido da noite.
Cigano (direita) venceu o combate em apenas 12 segundos. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Cigano (direita) venceu o combate em apenas 12 segundos. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Luta 10 (MMA profissional até 84 kg): O paraense Caio Paturi, de 25 anos, que chegou a santa Maria no começo do mês, para se preparar exclusivamente para o duelo com Paulo Renato, 20 anos, da Sport Center, de Bagé, não precisou de mais de um round para finalizar seu adversário no duelo derradeiro já na madrugada de domingo.
Paturi fechou a noite com outra vitória no primeiro round. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
Paturi fechou a noite com outra vitória no primeiro round. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL
A décima vitória em 16 lutas do paraense, que se preparou na MP Team do amigo Léo Morosetti, encerrou a sequência de quatro lutas invictas de Paulo Renato, e garantiu mais uma alegria à torcida santa-mariense no evento que promete voltar ainda mais forte em 2015.
Por Diogo Viedo, em 15/12/2014.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Júnior Palma e Antonio Jandrey fecham o card do Combat Guerreiros Thai deste sábado

Júnior Palma e Antonio Jandrey fecham o card do Combat Guerreiros Thai deste sábado
Junior Palma x Antônio Jandrey

O décimo primeiro e último duelo da terceira edição do Combat Guerreiros Thai será mais uma exibição entre atletas de muay thai profissional. Com o peso combinado de 68 kg, mais um lutador local subirá ao ringue montado no Centro Desportivo Municipal diante da torcida santa-mariense na noite deste sábado (13/12). Júnior Palma da Associação Guerreiros Thai (AGT) encara Antonio Jandrey, que representa a equipe Dragões Thai.
O santa-mariense Júnior Palma, 22 anos, que treina há apenas dois anos e já conquistou duas vitórias em lutas amadoras, a mais recente na Copa Gaúcha, realizada em abril, no mesmo palco deste sábado, quando venceu Romário Pereira (Garra Team), por decisão unânime, vai à luta para manter sua invencibilidade em sua primeira luta como profissional.
- A expectativa é de enfrentar uma luta bem dura. Já estou sonhando com a luta. Como entrei no card recentemente, venho treinando mais forte nessas últimas semanas. – revela Júnior.
No lado oposto estará Fagner Antonio Jandrey. Natural de Barros Cassal, o lutador de 31 anos, três deles dedicados à arte tailandesa e que defende a equipe Dragões Thai de Santa Cruz do Sul, fundada em 1994 pelo mestre Hercílio, que segue a linhagem do mestre Gilberto de Oliveira/Roney Alex, vem a Santa Maria com um histórico de duas derrotas, dois empates e uma vitória.
Fagner entrará no combate com um motivo especial para superar seu adversário:
- Estarei lutando pela liberdade de Rafael Braga Vieira, preso e condenado por cinco anos de prisão injustamente por portar pinho sol nas manifestações de junho do ano passado. – reiterou o atleta que dedicará a vitória ao amigo.
Os ingressos para o III Combat Guerreiros Thai já estão sendo comercializados ao preço de R$15 as arquibancadas e R$ 20 a área vip. Já no segundo lote de ingressos as arquibancadas saem por R$ 20 e a área vip por R$ 25. Os ingressos podem ser adquiridos na sede central da Associação Guerreiros Thai, na Academia Eficaz, Extreme Suplementos e na tenda do evento montada na Praça Saldanha Marinho.


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Roger Teixeira e Renato Medeiros duelam em mais uma luta de K1 do III Combat Guerreiros Thai

Roger Teixeira e Renato Medeiros duelam em mais uma luta de K1 do III Combat Guerreiros Thai
O segundo duelo de K1 reservado para o III Combat Guerreiros Thai, evento que ocorre no próximo sábado, dia 13, e que vai reunir grandes nomes das artes marciais de todo o estado no Centro Despotivo Municipal (CDM), colocará frente a frente em mais uma luta do seu card dois atletas santa-marienses. Roger Teixeira, da equipe Santa Maria Team Fighter, irá medir forças com Renato Medeiros, da Equipe Espaço Vida, em luta na categoria até 78kg e que promete muita trocação, já que no K1 amador é permitido o uso de técnicas de diversas modalidades, como kickboxing, boxe e muay thai.
O lutador Roger Teixeira, de 31 anos, será mais um representante do Santa Maria Team Fighter na terceira edição do Combat. O fascínio pelo mundo das lutas surgiu na época de adolescentes, quando ingressou no judô e posteriormente no jiu-jitsu, mas foi no muay thai que o santa-mariense subiu aos ringues por competições oficiais. Nesta temporada, quando começou a praticar o boxe tailandês, Roger participou de três competições, entre elas do Explosão Fight, promovido pela Equipe Naja do Sul, em Alvorada, quando sagrou-se campeão. Já no K1 o atleta fará a sua estreia no duelo deste sábado, mas a bagagem nas artes marciais será um dos trunfos do lutador para sair do ringue com a vitória sobre o oponente.
- Venho me preparando o ano inteiro e estou com uma expectativa muito grande para o Combat. Estou pronto, sempre respeitando o oponente, mas estou focado na vitória. Vou chegar lá e dar o meu melhor, acabar o ano de 2014 com mais uma vitória para a equipe Santa Maria Team Fighter. Minha estratégia será de acordo com o oponente, se ele vier para trocação vamos trocar e se ele vier chutar nós vamos chutar, não tem muito mistério não, vai ser porrada geral pra cima dele. – Manifesta Roger Teixeira.



Roger Teixeira soma cinco lutas no muay thai amador. (Foto: Arquivo Pessoal)

No córner oposto ao de Roger Teixeira está o também santa-mariense Renato Medeiros, da Equipe Espaço Vida. Há sete meses com treinos diários de kickboxing, o atleta também iniciou nas artes marciais ainda criança, quando realizou aulas de capoeira e taekwondo. Apesar de pouca experiência no kickboxing, Renato, de apenas 19 anos, já conta com um título expressivo em sua galeria de troféus, o de campeão gaúcho na modalidade full contact. O duelo deste sábado pelo III Combat Guerreiros Thai também será a estreia do lutador no K1 amador.
- A participação do Combat será uma experiência nova, já que é a minha segunda luta, mas primeira no k1. Espero que seja um grande combate, um show de luta, tanto para mim como para o meu adversário. Com certeza vamos dar o nosso melhor para que ocorra uma luta bonita para todo o pessoal que ir prestigiar. Todo o lutador busca sempre o nocaute, ninguém quer deixar nada nas mãos dos árbitros e comigo não vai ser diferente. Pela minha parte haverá bastante trocação, vou buscar a luta. – Afirma Renato Medeiros.
Renato Medeiros tem apenas uma luta no kickboxing e já é campeão estadual. (Foto: Arquivo Pessoal)
Renato Medeiros tem apenas uma luta no kickboxing e já é campeão estadual. (Foto: Arquivo Pessoal)
Os ingressos para o III Combat Guerreiros Thai já estão sendo comercializados ao preço de R$15 as arquibancadas e R$ 20 a área vip. Já no segundo lote de ingressos as arquibancadas saem por R$ 20 e a área vip por R$ 25. Os ingressos podem ser adquiridos na sede central da Associação Guerreiros Thai, na Academia Eficaz, Extreme Suplementos e na tenda do evento montada na Praça Saldanha Marinho.

Bruno Nauter e Eduardo Curado fazem o duelo local do III Combat Guerreiros Thai

Bruno Nauter e Eduardo Curado fazem o duelo local do III Combat Guerreiros Thai
Eduardo Curado e Bruno Nauter

Depois de embates de MMA e muay thai profissional, o comitê organizador do III Combat Guerreiros Thai anunciou oficialmente o primeiro duelo de muay thai amador, mas que assim como as lutas nas categorias principais também promete sacudir o ringue no dia 13 de dezembro, no Centro Desportivo Municipal. Frente a frente dois jovens atletas locais. Na categoria até 68kg, o santa-mariense Bruno Nuater, da equipe Santa Maria Team Fighter/Extreme Academia, duela contra o goiano Eduardo Curado, que atualmente integra a equipe Garra Team/Academia Equilíbrio.
Natural de Santa Maria, o atleta Bruno Nauter, 18 anos, espera contar com com o apoio em peso da torcida local no III Combat Guerreiros Thai. Apesar de pouco tempo no muay thai, aproximadamente um ano, Bruno já participou de competições importantes e já é apontado como uma das promessas da Santa Maria Team Fighter/Extreme Academia, do técnico Cristian de Moraes Boton.
Na atual temporada o atleta já subiu no ringue três vezes, no Campeonato Gaúcho Interfederações e no Torneio Estímulo, ambos em Porto Alegre, e na Copa Gaúcha de Muay Thai, realizada em Santa Maria e onde saiu vencedor do combate. Já neste domingo, dia 23, Bruno Nauter encara na capital gaúcha o Campeonato Amador de Muay Thai e MMA, competição que irá servir como preparação para a luta do Combat.
- A expectativa é de uma grande luta. Sei que meu adversário não vai ser fácil, ele está treinando bastante, mas eu também estou e chego preparado. Vai ser um grande combate, vou entrar lá e dar o meu melhor em busca da vitória. Espero contar com o apoio dos familiares, amigos e todo público presente no Combat. O apoio vindo das arquibancadas ajuda muito. – Diz Bruno Nauter.
Apesar de não ser santa-mariense, o atleta Eduardo Curado, natural de Formosa, no estado de Goiás, irá representar a equipe local da Garra Team/Academia Equilíbrio, da professora Caroline Silveira Moraes. Aos 19 anos, o lutador reside há três meses na cidade. O duelo contra Bruno Nauter será o primeiro de Eduardo em competições oficiais de muay thai amador. No entanto, Eduardo tem uma boa formação no mundo das lutas. Depois praticar judô e karatê quando criança, o atleta passou ao jiu-jitsu, em seguida para o muay thai e posteriormente ao MMA, na Constrictor Team, de Brasília. O jovem atleta também passou uma temporada nos Estados Unidos, onde aproveitou para aprimorar suas técnicas.
Com treinos diários e confiante para o duelo do III Combat Guerreiros Thai, Eduardo promete nocaute sobre o adversário em sua estreia no muay thai amador.
- To me preparando duro para essa luta. Estou treinando com a galera da Garra Team e a Carol (treinadora) está me ajudando muito. Minha estratégia é chegar lá e trocar porrada com ele, faze o que eu sempre fiz, o que eu mais gosto de fazer que é trocar porrada com os outros. Espero que ele esteja treinando também, porque não vai ser uma luta fácil. Se depender de mim vai ser nocaute, estou bem confiante. Vamos para a guerra. – Manifesta Eduardo Curado.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

GUERREIROS THAI DIVULGA O CARD COMPLETO DA TERCEIRA EDIÇÃO DO COMBAT GUERREIROS THAI DE MMA E MUAY THAI


CONFIRA

MMA PROFISSIONAL.
CAIO PATURI - EQ. SUPER PATOS - PARÁ VS PAULO RENATO - EQ. SPORT CENTER - BAGÉ - 84 KG.
ROBERTO CIGANO - EQ. KAUE DUDUS TEAM/GOLDEM GYPSY - SC VS PABLO RANGEL-VINICIUS TRINDADE - EQ. SPORT CENTER - BAGÉ -77 KG.

LÉO MOROZETTI- EQ. MP TEAM - SANTA MARIA VS EZEQUIEL MACIEL- EQ. LX JIU-JITSU - SOLEDADE - 88 KG.

SUPER LUTA DA NOITE MUAY THAI PROFISSIONAL (5X3 ROUNDS) REGRA ASIÁTICA.
BRUNO GUIMARÃES - EQ. GUERREIROS THAI - SANTA MARIA VS MARCIO AÇOGUEIRO - EQ. GARRA TEAM - SANTIAGO - 78 KG.
MUAY THAI PROFISSIONAL.
RAFAEL DE OLIVEIRA- EQ. BIG FIGHTERS - SANTA CRUZ VS MURILO RIOS - EQ. ELITE THAI - PORTO ALEGRE - 80 KG.
WELLINTON ALEMÃO - EQ. LX JIU-JITSU - SOLEDADE VS ANDRE MACHADO - EQ. ESCOLA GAÚCHA - ESTEIO - 71 KG.
DANIEL BRUM - EQ. GUERREIROS THAI - SÃO GABRIEL VS TIAGO ESQUILO - EQ. ESQUILO BROTHERS - BAGÉ. 63 KG.
JUNIOR PALMA - EQ. GUERREIROS THAI - SANTA MARIA VS ANTONIO JANDREY - EQ. DRAGÕES THAI - SANTA CRUZ - 68 KG.
MUAY THAI AMADOR.
EDUARDO CURADO - EQ. GARRA TEAM - SANTA MARIA VS BRUNO NAUTER - EQ. SANTA MARIA TEAM FIGHTER - SANTA MARIA - 68 KG.
K-1 AMADOR
ROGER TEIXEIRA - EQ. SANTA MARIA TEAM FIGHTER - SANTA MARIA VS RENATO MEDEIROS - EQ. TEAM MOREIRA - SANTA MARIA. - 78 KG.
THAIANE SOUZA - EQ. ESQUILO BROTHERS _ BAGÉ VS BRUNA TRAPP - EQ, BIG FIGHTERS - SANTA CRUZ - 55 KG.
PESAGEM 20 HS DO DIA 12/12 SEXTA FEIRA NO CALÇADÃO EM FRENTE A MULTISON.( OBS. AS EQ. DEVEM CHEGAR ANTES, PARA EVITAR O ATRASO DA PESAGEM. CONTO COM O PROFISSIONALISMO DE TODOS).
AS BOLSAS DOS PROFISSIONAIS SERÃO PAGAS JUNTAMENTE COM A PESAGEM, ONDE TAMBEM SERÁ COBRADO O EXAME MEDICO ( HEPATITE E HIV), CONFORME COMBINADO.
OBS, TODOS OS ATLETAS VISITANTES AMADOR E PROFISSIONAL COM O SEU TREINADOR TERÁ HOSPEDAGEM DE SEXTA ATÉ DOMINGO PELA MANHÃ E ALIMENTAÇÃO( JANTA SEXTA, CAFÉ DA MANHÃ E ALMOÇO DE SABADO) POR CONTA DO EVENTO.
ARBITRO CENTRAL - JEAN GUILHON.
ARBITRO LATERAL - YURI NASCIMENTO.
ARBITRO LATERAL - MARCIO NOGUEIRA.
ARBITRO LATERAL - VERCILY BARRIOS.
TENHO CERTEZA QUE SERÁ UM GRANDE EVENTO, SUPER CARD, VAI SER NO OSSO.
NOS EQUIPES.... GUERREIROS THAI - SANTA MARIA TEAM FIGHTER - GARRA TEAM - MP TEAM - E MOREIRA TEAM, DESEJAMOS A TODOS UMA BOA VINDA A NOSSA CIDADE, TODOS SERÃO BEM RECEBIDOS....SAWADEE KRAP!!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Bruno Guimarães e Marcio Açougueiro fazem o duelo da noite do 3º Combat Guerreiros Thai


A luta principal da noite traz para a terceira edição do Combat Guerreiros Thai de MMA e Muay Thai um confronto de experiência e juventude. O duelo que encerrará os combates no ginásio desportivo de Santa Maria, colocará frente a frente uma jovem revelação da Associação Guerreiros Thai de Santa Maria e um dos mais experientes lutadores de muay thai do sul do país.
Representante da cidade, Bruno Guimarães, 20 anos, grau azul de muay thai, é a grande promessa da AGT. Aluno direto do treinador Carlos Garda desde 2011, Bruno acumula seis lutas invicto como profissional. O jovem lutador, traz grandes esperanças para o treinador Carlos Garda, que pretende leva-lo para Tailândia em 2015.
- O Bruno é menino focado. Além da técnica, ele se destaca justamente pelo foco que possui, pra ele não existe dia feio e é isso que o torna diferente dos demais. – diz o treinador Carlos Garda.
Bruno que revela estar motivado para a luta do card principal no dia 13 de dezembro, vem realizando uma grande preparação para esta, aonde estão sendo treinados um afiadíssimo muay thai  e uma grande preparação física em busca da vitória.  
- Espero uma luta muito dura, o Açogueiro é muito experiente. Nunca tive tão bem e motivado para lutar e  vai ser guerra. – revelou Bruno.
Já o catarinense Marcio Açougueiro, 30 anos, que comanda a Equipe Garra Team de Santiago e pratica a arte tailandesa há 14 anos, vem a Santa Maria para defender um histórico de 34 vitórias em 40 lutas. O lutador que tem suas raízes na equipe Garra Team do Mestre Eduardo Viríssimo, vem treinando duro para o combate da noite.  
- Sempre subi no ringue para proporcionar um belo combate. Sei da capacidade de meu adversário, respeito muito e quero fazer uma grande luta contra o Bruno. – reiterou Açougueiro, pregando respeito ao lutador que terá a torcida santa-mariense ao seu lado.
Os ingressos para o III Combat Guerreiros Thai já estão sendo comercializados ao preço de R$15 as arquibancadas e R$ 20 a área vip. Já no segundo lote de ingressos as arquibancadas saem por R$ 20 e a área vip por R$ 25. Os ingressos podem ser adquiridos na sede central da Associação Guerreiros Thai, na Academia Eficaz, Extreme Suplementos e na tenda do evento montada na Praça Saldanha Marinho.


NÃO PERCA!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Combat Guerreiros Thai: Rafael de Oliveira e Murilo Rios duelam em mais uma batalha de muay thai profissional

Combat Guerreiros Thai: Rafael de Oliveira e Murilo Rios duelam em mais uma batalha de muay thai profissional
A oitava luta da super noite de 13 de dezembro no Centro Desportivo Municipal, a terceira de muay thai profissional, já está confirmada: Murilo Rios (Equipe Elite Thai Porto Alegre) e Rafael Oliveira (Equipe Big Fighters) se reencontrarão um ano após o primeiro duelo entre os dois, em mais um eletrizante confronto na terceira edição do Combat Guerreiros Thai 2014, que terá um total de 11 confrontos.
Com um histórico de oito anos no muay thai, o cachoeirense Murilo Rios, de 26 anos, que venceu Oliveira por pontos no primeiro encontro em Santa Cruz do Sul, tem no currículo um cartel que já 10 lutas,soma sendo oito vitórias e apenas duas derrotas. Integrante da equipe Elite Thai Porto Alegre, onde divide os treinamentos com sua cidade natal, Murilo alia sua especialidade, o muay thai, com treinamentos de jiu-jitsu e boxe.
Antes de vir a Santa Maria para compor o card do III Combat Guerreiros Thai, venceu sua terceira batalha no MMA, ao aplicar um nocaute técnico em Roger dos Santos, ainda no primeiro round, no Big Figthers em Santa Cruz do Sul, no dia 8 de novembro. No MMA, Murilo tem até agora em sua conta, duas vitórias e uma derrota.
- Já lutei com ele uma vez, foi uma luta dura e ganhei. Estou treinando muito forte e vou com tudo em busca dessa vitória.
Por já ter vencido seu rival, Murilo sabe que a luta terá um clima de revanche.
-  Isso me motiva muito mais em treinar forte e sair de lá com o resultado positivo. – pondera ele.

rafael x murilo
Já o santa-cruzense Rafael de Oliveira, 29 anos, que iniciou no karatê e treina muay thai desde 2007 e tem em seu cartel um histórico de 16 lutas, sendo 10 vitórias e 6 derrotas, minimiza a derrota para Rios em 2013 e garante estar pronto para fazer mais uma grande luta em Santa Maria:
- Não vou encarar a luta como uma revanche porque lutei com o Murilo faz muito tempo. Então hoje ele deve estar totalmente diferente daquele tempo, então vou encarar como se fosse uma luta nova com outro cara. – pondera Rafael.
- Espero uma luta limpa até porque vou lutar com um grau preto de muay thai e eu ainda no grau azul claro. – finaliza ele.
 Os ingressos para o III Combat Guerreiros Thai já estão sendo comercializados ao preço de R$15 as arquibancadas e R$ 20 a área vip. Já no segundo lote de ingressos as arquibancadas saem por R$ 20 e a área vip por R$ 25. Os ingressos podem ser adquiridos na sede central da Associação Guerreiros Thai, na Academia Eficaz, Extreme Suplementos e na tenda do evento montada na Praça Saldanha Marinho.

TIME DA GUERREIROS THAI CONCORRE AOS PRÊMIOS ESPORTE SUL 2014.

Ainda não votou? Corre la, que  ainda da tempo. A votação do prêmio esporte sul vai até ás 11:59 do dia 15 de dezembro.

Confira as categorias  pela qual concorremos:
Bruno Guimarães - Indicado Artes Marciais - Indicado Melhor Atleta Masculino
Carlos Garda - Indicado Dirigente - Confira o vídeo https://www.facebook.com/video.php?v=755344167869141
Associação Guerreiros Thai - Indicado Destaque Clube/Equipe Estadual - Indicado Melhor Clube/Equipe
Barbara Marques - Indicada Melhor Atleta Feminino
Aimée Siqueira - Indicada Revelação


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Thaiane Souza e Bruna Trapp fazem o duelo feminino do III Combat Guerreiros Thai

Thaiane Souza e Bruna Trapp fazem o duelo feminino do III Combat Guerreiros Thai
A organização do Combat Guerreiros Thai confirmou MAIS uma luta do card da terceira edição do evento marcado para o dia 13 de dezembro, no Centro Desportivo Municipal. Depois do MMA e Muay THAI, o comitê organizador confirmou um duelo no K1, modalidade que envolve a luta em pé onde é permitido o uso de técnicas de diversas artes marciais, como kickboxing, pugilismo e muay thai. E o confronto será a única luta feminina do III Combat Guerreiros Thai. Thaiane Souza, da equipe Esquilo brothers, de Bagé, enfrenta Bruna Trapp, da equipe Big Fighters, de Santa Cruz do Sul, pela categoria até 55kg no torneio que irá reunir grandes nomes estaduais das artes marciais em Santa Maria.
A bageense Thaiane Souza chega ao Combat Guerreiros Thai após uma temporada marcada por competições em diversas cidades do Rio Grande do Sul e também no Uruguai. Hoje com 21 anos, a atleta da equipe Esquilo Brothers sempre teve uma forte ligação forte com o esporte e ingressou nas artes marciais em busca de benefícios para a saúde e estética. No entanto, o hobby virou paixão e há três anos Thaiane participa de competições de muay thai. Em oito combates, a atleta ostenta sete vitórias e apenas uma derrota. Só na temporada 2014 foram quatro combates e a conquista do vice-campeonato estadual de muay thai.
- Venho treinando forte o ano todo. Não conheço minha adversária, mas tenho certeza que estou preparada para essa luta. Com certeza é uma atleta muito boa, pois já ouvi muito falar sobre sua equipe que tem muita tradição no muay thai. Como o muay thai é uma arte da trocação, a estratégia é partir pra trocação, pois estou me sentindo bem preparada. Não tem muito o que planejar, pois não sei como minha adversária luta. Então o negócio é ir para cima e trazer este troféu para Bagé. – Manifesta Thaiane Souza.
Thaiane


A lutadora Bruna Trapp, natural de Santa Cruz do Sul, também coleciona conquistas e resultados importantes mesmo com pouco tempo no mundo das lutas. Sempre ligada aos esportes, a atleta da equipe santa-cruzense Big Fighters começou a praticar o muay thai em 2012. Um ano mais tarde o seu instinto competitivo falou mais alto e Bruna já subiu nos ringues por competições oficiais. O fascínio pelas artes marciais só aumentou e no início desta temporada a santa-cruzense que já mira o MMA ingressou no jiu-jitsu, onde também já conquistou títulos significativos.
Bruna Trapp, atual bi-campeã gaúcha de muay thai, chega com a moral elevada para o III Combat Guerreiros Thai. No início do mês, no Rio de Janeiro, a atleta conquistou também o bi-campeonato brasileiro da modalidade. Em seu cartel no muay thai são seis lutas, sendo quatro vitórias e duas derrotas.
- Estou me preparando durante todo ano, participei das etapas do Campeonato Gaúcho e do Brasileiro então eu venho treinando forte. Agora apareceu a oportunidade de lutar o Combat e estou focando muito mais, não tirei férias, estou em um treinamento intenso todos os dias, com preparação física e técnica. Espero o melhor para esse combate, que possamos proporcionar ao público de Santa Maria uma ótima luta feminina. Queremos sempre dar o nosso melhor, mostrar um muay thai bonito, suas técnicas, mostrar que as mulheres também sabem dar show. – Afirma a lutadora Bruna Trapp.

sábado, 22 de novembro de 2014

TA CHEGANDO A HORA

TA CHEGANDO A HORA
    Está chegando a hora do maior evento de lutas da região central do Rio Grande do Sul. No dia 13 de dezembro, o Centro Desportivo Municipal será palco de 11 desafios de MMA e Muay THAI profissional e amador.
  GRANDES nomes gaúchos como Marcio Açougueiro, Roberto Cigano e Murilo Rios, além das estrelas locais Bruno Guimarães, Léo Morosetti e Eduardo Curado, subirão ao ringue para uma noite que promete entrar para a história.

sábado, 15 de novembro de 2014

Seminário internacional com mestre Ajarn Gae

No dia 1º de novembro, o Ginásio do Oreco, foi a sede do segundo seminário do mestre Ajarn Gae e do lutador Leo Monteiro, em Santa Maria. No segundo dia, o seminário foi aberto para atletas, instrutores e alunos de muay thai de todo o estado. Mais de 60 participantes, de mais de 10 cidades, não perderam a oportunidade de aumentar seus conhecimentos na “arte das 8 armas”. Todos receberam um certificado internacional da Equipe Elite Boxing.
Mais uma vez, Gae mostrou toda a sua experiência e conhecimento de técnicas sensacionais do legítimo muay thai tailandês. Dessa vez, o seminário começou com um aquecimento mais puxado e junto com o treino técnico, durou 3h e 30min.
As técnicas de luta, clinch, quedas, ataque e defesa deixaram todos extremamente satisfeitos com os ensinamentos de Gae.  Os atletas aprenderam a importância do lado psicológico também estar preparado nas lutas, pois o muay thai exige que os lutadores estejam preparados não só para atacar, mas também para se defender e não demonstrar dor. 
A experiência do treinador deixou todos impressionados e ainda mais motivados a estudar e ensinar o verdadeiro muay thai. 
Sawadee krap!


                                                  Fotos: Jéssica Fagundes Knak

GUERREIROS THAI MAIS UMA VEZ ENTRE OS MELHORES DO ESPORTE DE SANTA MARIA

GUERREIROS THAI MAIS UMA VEZ ENTRE OS MELHORES DO ESPORTE DE SANTA MARIA

Clique no link e nos ajude a eleger nossa equipe
http://www.esportesul.com/2014/11/14/premio-esportesul-2014/

         Guerreiros Thai estará pelo segundo ano consecutivo participando do Prêmio Esporte Sul 2014, que elegerá os melhores clubes e atletas de Santa Maria em diversas categorias. Estaremos concorrendo nas categorias de melhor atleta com Bruno Guimarães, melhor dirigente com Carlos Garda, melhor equipe com Associação Guerreiros Thai, melhor atleta masculino com Bruno Guimarães, melhor atleta feminino com Barbara Marques, revelação esportiva com Aimée Siqueira e melhor equipe de Santa Maria com Associação Guerreiros Thai.
          As votações encerrarão no dia 15/12 às 23:59 hs e os vencedores serão conhecidos na grande festa que acontecerá do dia 16/12, no Salão de Atos da Unifra. È com muita satisfação que estaremos participando desta premiação por estar presente entre os melhores do esporte de Santa Maria, sendo o único destaque do Muay Thai na cidade.


sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Daniel Brum e Tiago Esquilo medem forças em combate de muay thai no III Combat Guerreiros Thai

Daniel Brum e Tiago Esquilo medem forças em combate de muay thai no III Combat Guerreiros Thai
O comitê organizador III Combat Guerreiros Thai, evento que traz mais uma vez para Santa Maria grandes nomes das artes marciais, oficializou a segunda luta na modalidade muay thai profissional, que irá ocorrer no dia 13 de dezembro, no Centro Desportivo Municipal. Da região central do estado, o lutador Daniel Brum, representante da Associação Guerreiros Thai (AGT) de São Gabriel, mede forças contra o atleta Tiago Esquilo, da Esquilo Brothers, de Bagé, na categoria até 63kg.
Oriundo da “Terra dos Marechais”, o gabrielense Daniel Brum terá boa parte da torcida presente no CDM, já que representa uma das filiais da AGT, organizadora do III Combat Guerreiros Thai. Com 20 anos de idade, há seis no mundo das lutas, onde iniciou no boxe, e há dois no muay thai, o lutador segue a preparação diária para o duelo contra Esquilo, enquanto reveza com a rotina de faculdade e trabalho. Na última temporada, Daniel Brum entrou de vez nas lutas no muay thai profissional, onde chegou a participar de alguns dos principais eventos da modalidade no estado, como o Collision Fight e na Copa RS de Muay Thai.
- Treino todo dia, focado neste combate e chego com a expectativa bem alta, espero ganhar por nocaute. Vou busca a trocação que é o meu forte, principalmente a parte de mão, de boxe. Sei que meu adversário também está focado na luta, está com sangue na vitória e também vai vir para a trocação. A galera pode esperar uma grande luta, vai ser pura trocação. Vou para buscar o cinturão. – Afirma Daniel Bueno.
Por representar a AGT de São Gabriel, Daniel Bueno, que tem cinco lutas em seu currículo de lutador, sendo duas vitórias e três derrotas, espera contar com o apoio da torcida santa-mariense:
- A torcida motiva muito quanto você está no combate. Às vezes no final da luta, em um duelo pegado, a torcida faz a diferença, esse incentivo do pessoal é uma força extra.
Daniel Brum
Daniel Brum irá para a sua sexta lura no muay thai profissional. (Foto: Arquivo Pessoal)
Do outro lado do ringue estará o atleta Tiago Esquilo, de 26 anos, porto-alegrense, mas que atualmente representa a Esquilo Brothers, de Bagé, equipe que é um dos responsáveis ao lado do seu irmão, o também lutador Diogo Esquilo. Depois de ingressar na capoeira, há quase dez anos, Tiago Esquilo logo migrou para o muay thai, onde contabiliza conquistas significativas como o título do Campeonato Sul Brasileiro de 2011 e do Campeonato Gaúcho de 2014, e posteriormente para o MMA.
- A expectativa para a terceira edição do Combat com certeza é a vitória. Estou muito focado, treinando bastante, duro, tenho conhecimento sobre o meu adversário, sei que ele também está treinando, mas estou treinando especialmente para ele. Minha estratégia é buscar o combate o tempo todo até que consiga buscar o nocaute. – Manifesta Tiago Esquilo, que mantém uma rotina de treinos diários de quatro a cinco horas, entre exercícios aeróbicos, musculação e muay thai.
Com um cartel de sete vitórias e três derrotas, Tiago Esquilo irá buscar em Santa Maria o seu segundo título do Combat Guerreiros Thai, já que em 2011 garantiu o cinturão na primeira edição do evento.
- Santa Maria é a nossa segunda casa, já tive na cidade em outras ocasiões e temos boas lembranças. Conquistei o título na primeira edição do evento e na segunda fiquei fora por problemas particulares. Graças a Deus o mestre Carlos Garda me deu mais uma oportunidade para participar da terceira edição do Combat e espero trazer mais um título para Bagé, representando com muita glória a nossa equipe Esquilo Brothers. – Diz Tiago Esquilo.
Tiago Esquilo
Tiago Esquilo busca mais um cinturão em solo santa-mariense. (Foto: Leko Machado)

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Treino fechado na matriz da AGT com Ajarn Gae Sor.KeawSuek e Leo Monteiro

Sexta-feira passada, 31/10/2014, Santa Maria sediou um evento inédito!
A matriz da Associação Guerreiros Thai (AGT) foi sede de um treino fechado com o mestre tailandês Ajarn Gae Sor.KeawSuek. Gae esteve no Rio Grande do Sul acompanhado do lutador brasileiro, que mora há 8 anos na Tailândia, Leo "Amendoim" Monteiro. O paulista Léo é um dos mais consagrados lutadores de muay thai no país asiático, berço do esporte. Com um cartel de 75 combates, acumula mais de 50 vitórias e dois títulos mundiais. Léo é treinado por Ajarn Gae, um dos treinadores mais populares da Tailândia, líder da Elite Fight Club, Bangkok. O treino foi exclusivo para atletas da Guerreiros Thai, matriz e filiais, e para atletas de outras equipes amigas da AGT. O treino foi ao estilo tailandês, com muita técnica, força e pouco descanso. Os atletas suaram para acompanhar o ritmo de um treino tailandês, mas todo o conhecimento de técnicas incríveis ensinadas por Gae, valeu cada gota de suor.
O tailandês mostrou o que é muay thai de verdade, com técnicas espetaculares de quedas, clinch, ataque e defesa. Todos os atletas e treinadores saíram muito satisfeitos do treino e com a certeza de que ainda há muito para aprendermos. Esse foi um passo importante para a história do muay thai gaúcho e a AGT tem o orgulho de fazer parte dessa história! Fica aqui o nosso agradecimento a essas duas feras que com simpatia e simplicidade nos encheram de conhecimento.
Sawadee krap


                                                          Foto Diogo Viedo/Esporte Sul

sábado, 25 de outubro de 2014

Combat Guerreiros Thai confirma duelo de MMA entre Caio Paturi e Paulo Renato

Combat Guerreiros Thai confirma duelo de MMA entre Caio Paturi e Paulo Renato
A organização do III Combat Guerreiros Thai anunciou nesta semana mais um duelo pelo evento que promete entrar para a história das artes marciais da região central do estado, marcado para o dia 13 de dezembro, no Centro Desportivo Municipal. Caio Paturi, da Equipe Super Patos Fight, do Pará, e Paulo Renato, da Equipe Sports Center, de Bagé, se enfrentam em uma das três lutas de MMA marcadas para o Combat, na categoria até 84kg.
O paraense Caio Paturi, de 25 anos, está desde o começo do mês em Santa Maria, onde veio exclusivamente para se preparar para o duelo com Paulo Renato. Na cidade, Paturi segue a rotina de treinamentos na MP Team, academia do amigo Léo Morosetti, outro atleta confirmado no Combat. Desde os 15 anos praticando artes marciais, Caio Paturi, responsável pela Equipe Super Patos Fight, de Capanema, no Pará, tem o seu ponto forte o jiu-jitsu, mas com o muay thai e boxe afiados está preparado para a luta em pé. Em 15 lutas no MMA, Paturi ostenta 9 vitórias e 6 derrotas.
- Estou há quase um mês aqui no sul me preparando para o combate. Pretendo levar a vitória para o Pará, não vim para perder. Pretendo não ganhar logo, no primeiro round, espero fazer uma boa luta e que o público possa gostar. A minha especialidade é o jiu-jitsu, mas eu vou para trocação. Eu sou um lutador completo, a maioria das minhas vitórias foram por nocautes e não por finalização. Se meu oponente querer a luta no chão eu aceito o chão, se quiser ser em pé eu vou para a luta em cima, eu não tenho preferência por luta. Luto para o público, luto para dar show. – Afirma Caio Paturi.
Paturi
Caio Paturi já está em Santa Maria se preparando para o Combat Guerreiros Thai. (Foto: Arquivo Pessoal)
Para desafiar o paraense está o gaúcho Paulo Renato, de 20 anos, de Taquara, mas que atualmente reside e treina na cidade de Bagé. No Combat Guerreiros Thai, Paulo Renato irá representar a equipe bageense Sport Center, do professor Franklin Maciel. A paixão pela luta teve início ainda quando criança, mas foi a partir dos 17 anos que o atleta passou a se dedicar aos treinos diários. Campeão Gaúcho e Brasileiro de kickboxing, Paulo Renato irá participar dias antes do Combat do Panamericano de Kickboxing, que será realizado na Argentina. Além do kickboxing, sua especialidade, Paulo Renato também pratica boxe e jiu-jitsu. No MMA, o lutador possui quatro combates e quatro vitórias.
- Estamos treinando bastante jiu-jitsu, a luta em pé e o kickboxing. Vou participar ainda do Panamericano de Kickboxing, onde terei umas três ou quatro lutas, e vou chegar 80% no Combat, mas não tem problema não, vamos lá para fazer bonito. Em toda combate o lutador se desenvolve, em toda questão, vou voltar com mais experiência do Pan, o problema é que é um pouquinho antes. Mas vamos pra cima, estou preparado. – Comenta Paulo Renato.
Paulo Renato
Paulo Renato irá participar do Panamericano de Kickboxing no início de dezembro. (Foto: Nas Grades)

domingo, 19 de outubro de 2014

TA CHEGANDO A HORA!!

TA CHEGANDO A HORA!!
http://www.eliteboxing.tv/en/video/promo-ajarn-gae-seminar-in-brazil

Dia 31 de outubro e 1 de novembro vai acontecer um grande evento de muay thai em Santa Maria. O evento promovido pela Associação Guerreiros Thai, trará dois grandes ícones do muay thai direto da Tailândia! O brasileiro Léo Monteiro que luta muay thai na Tailândia e seu mestre Ajarn Gae Sor irão ministrar um inédito seminário na matriz da AGT e no ginásio complexo guarany atlântico, trazendo toda a essência do muay thai tailandês. 
É com muita satisfação que a AGT traz um evento desse porte para a cidade, com o intuito de fomentar os ensinamentos e o desenvolvimento do verdeiro muay thai para todos.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mariana Magalhães confirmadíssima para o III Combat Guerreiros Thai de MMA e Muay Thai


Mariana Magalhães fechará o trio de ring girls da terceira edição do Combat Guerreiros Thai







A musa de 26 anos, estará fechando o trio de belas mulheres que desfilarão a cada round. Além de algumas experiências como ring, Mariana também treina muay thai para manter o corpo em dia e dar show no dia 13 dezembro.

GARANTA JÁ O SEU INGRESSO!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Léo Morosetti é confirmado para luta contra Ezequiel Maciel no 3º Combat Guerreiros

Léo Morosetti é confirmado para luta contra Ezequiel Maciel no 3º Combat Guerreiros
A terceira edição do Combat Guerreiros Thai confirmou mais um duelo de MMA que agitará a noite de 13 de dezembro no Centro Desportivo Municipal.
E o terceiro confronto confirmado envolve um dos atletas de mais destaque de Santa Maria atualmente. Principal nome da equipe MP Team, o faixa marrom de jiu-jitsu Leonardo Morosetti entrará no ringue para encarar sua segunda luta de MMA da carreira diante de Ezequiel Maciel, da LX Jiu-Jitsu, de Soledade (RS).
Multicampeão na arte suave, como é conhecido o jiu-jitsu, Léo, que recentemente conquistou o título na categoria e também na disputa do absoluto na Copa Santa Cruz de Jiu-Jitsu, briga pelo título da temporada do Circuito Gaúcho da FGJJ. A única luta do santa-mariense de 31 anos, que treina jiu-jitsu há pelo menos dez, foi em novembro de 2012, no The Best Combat, realizado no Club Nassau de Capanema, nordeste do Pará, quando finalizou em apenas 2:17 minutos Patric Feroz, até então invicto no M.M.A. com duas lutas e duas vitórias, na luta com peso combinado de 88 kg.
- Espero representar Santa Maria, minha equipe e o jiu-jitsu com muita garra. Vou dar o melhor de mim para essa luta, como sempre faço nas competições que participo. E com certeza vou em busca da minha segunda vitória no MMA. – garantiu Morosetti.
Leonardo Morosetti venceu na sua estreia no M.M.A. Foto: Divulgação / Click Pará
Leonardo Morosetti venceu na sua estreia no M.M.A. Foto: Divulgação / Click Pará
Contra Léo e a torcida santa-mariense, estará uma jovem revelação gaúcha. Ezequiel Maciel, de 20 anos, que integra a equipe LX Jiu-Jitsu, treinada pelo faixa marrom Daniel Garbini, fará sua estreia no MMA profissional, após três lutas invicto em duelos amadores.
Faixa branca 4º grau, Ezequiel, que é gaúcho de Soledade, promete fazer uma luta de equilíbrio envolvendo dois atletas vindos da escola de jiu-jitsu.
- Vai ser uma luta dura, tanto pra mim quanto pra ele. Espero uma luta bem difícil, mas é só mais um adversário pra mim. Estou treinando pesado, lutei no mês passado e achamos que era uma luta boa para estrear no profissional. Sei que ele é um atleta duro, que não desiste de competição de kimono, mas agora é MMA. Vou dar o máximo para sair com a vitória. – destacou Ezequiel que finalizou Humberto Lemes no Fight Champion Aratiba,no início de setembro.
Ezequiel Maciel (segundo à esquerda) fará sua estreia no MMA profissional. Foto: Nasgrades.com
Ezequiel Maciel (segundo à esquerda) fará sua estreia no MMA profissional. Foto: Nasgrades.com
Por Diogo Viedo, em 06/10/2014.