quinta-feira, 14 de julho de 2016

ATLETAS DE SANTA MARIA TESTAM FORÇAS NO K-1 PELO CRUZ ALTA FIGHT NIGHT

Será em uma das modalidades que mais cresce no mundo das artes marciais que três atletas de Santa Maria sobem aos ringues no noroeste do estado neste próximo sábado, dia 9. Em Cruz Alta, os lutadores Flávio Pinheiro, Renato Medeiros e Renan Quirino encaram no Cruz Alta Fight Night combates no K-1, modalidade em que é permitido o uso de técnicas provenientes das mais diversas artes marciais praticadas em pé, como boxe, muay thai, kickboxing, karate, kunk fu, entre outros.
O atleta Flávio Pinheiro será o representante da Associação Guerreiros Thai no card de lutas do Cruz Alta Fight Night. Revelado pelo projeto Guerreiros em Busca da Liberdade, Flávio contabiliza vitórias em diferentes estilos de luta. No muay thai, sua especialidade, são seis combates e cinco vitórias, enquanto que no boxe uma luta e uma vitória. Já no K-1, modalidade que volta a entrar em ação neste sábado, o lutador também soma uma vitória em um único duelo.
Em Cruz Alta, Flávio Pinheiro irá medir forças com o atleta Jonathan dos Santos, da equipe local Team Guerreiros.
– Minha preparação foi mais para perder peso e ganhar ritmo. É um pouco diferente do muay thai, mas treinamos duro para para garantir uma boa luta. Espero uma luta muito dura, vamos fazer o possível para trazer a vitória pra casa. – Comenta Flávio Pinheiro.
Flávio Pinheiro é uma das esperanças de vitória santa-mariense no Cruz Alta Fight Night

Os outros dois santa-marienses presentes em Cruz Alta defenderão as cores da equipe Sparta Fight Club. Especialistas em kickboxing, Renato Medeiros e Renan Quirino irão encarar atletas provenientes da mesma arte marcial no evento. Renato Medeiros possuí em seu currículo de lutador seis vitórias e um No Contest em sete lutas de kickboxing. Já no K-1 são dois triunfos em dois embates. Para o ser terceiro compromisso pela modalidade, Renato irá medir forças contra Roberto Santos, da Team Guerreiros.
– Espero um grande combate. Sempre é uma honra representar o nome de Santa Maria junto com a família Sparta. Vamos buscar mais um título para a nossa academia e cidade. Minha preparação foi um pouco conturbada, enfrentei algumas dificuldades de algumas semanas para cá, mas nada que aquela alma de brasileiro, gaúcho e santa-mariense não supere. Espero um grande combate, sempre busco uma luta inteligente, calma, mas também muito agressiva. – Afirma o “espartano” Renato Medeiros.
Ao contrário de Flávio Pinheiro e Renato Medeiros, ambos já com valiosa bagagem no mundo das lutas, o terceiro e último representante santa-mariense, Renan Quirino, irá fazer a sua estreia em eventos oficiais no Cruz Alta Fight Night. O atleta enfrenta Fernando Santos, da equipe Tec Force.
– Eu espero uma luta difícil, bruta, mas com técnica e se Deus quiser com um grande nocaute. Que vença o melhor. – Diz Renan Quirino.
Renato Medeiros fará o seu terceiro duelo de k-1 neste sábado

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial