terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

FINAL DE SEMANA COM ALTOS E BAIXOS PARA A AGT

Por Bruno Tech

      Após um periódo de quase quatro meses dedicados exclusivamente aos treinamentos e as atividades com o seu projeto social, a bandeira da Associação Guerreiros Thai (AGT) voltou a ser representada sobre os ringues em competições oficiais. Com desafios em Santiago e Ijuí neste último sábado, dia 13, nas modalidades kickboxing e muay thai, a equipe santa-mariense garantiu mais três troféus de campeão, mostrando estar preparado para o Combat Guerreiros Thai, tradicional evento de artes marciais no qual é anfitriã e que irá tremer Santa Maria no dia 10 de dezembro. 
     Todos os triunfos para a AGT neste sábado foram alcançados no noroeste do estado, no Power Fight Ijuí. Na modalidade kickboxing low kick, a atleta Priscila Araújo garantiu mais uma vitória para o seu currículo de lutadora ao vencer por decisão unânime a atleta Gabi Sá, da Equipe Nanchuan, de Ijuí, pela categoria até 57kg. O também santa-mariense Adam Ferreira venceu Douglas Reis, da equipe Rei Tigre, de Júlio de Castilhos, por nocaute em combate pela divisão até 57kg. Já Flamarion Ribas garantiu a vitória por W.O, já que o seu adversário desistiu da luta momentos antes de subir no ringue.
      O final de semana só não foi melhor pois o saldo positivo de Ijuí não ocorreu também em Santiago, onde dois nomes da AGT encararam compromissos pelo Santiago Fight 5.0. Enquanto Matheus Rocha acabou superado em sua luta de estreia pelo atleta Jeferson Silva, da equipe Sagat Gim, de Panambi, pela classe até 52 kg, o lutador Neimer Avila perdeu por pontos para Jean Diniz, da equipe Garra Team, de Santiago, no duelo pela divisão até 61 kg.

Da esquerda para direita: Adam Ferreira, o responsável pela AGT em Ijuí Saulo Ribas, Priscila Araújo e Flamarion Ribas


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial