Por: Bruno Tech
Logo em sua primeira luta em solo baiano a santa-mariense Geovana Saraiva mostrou porque era tratada como uma das últimas grandes revelações do muay thai do Coração do Rio Grande. Revelada pela Associação Guerreiros Thai (AGT), a agora atleta da Siam Fight, de Salvador, subiu nos ringues de Eunápolis para um dos trinta e dois duelos do All Muaythai Batlle Champiom. Para a vitória ser ainda mais marcante, o trunfo veio com nocaute no segundo round sobre Brenda Gomes em combate da divisão até 54kg.
– Minha luta foi tranquila. No segundo round eu dei uma cotovelada que rasgou a cara dela. Tive uma ótima preparação com meu treinador Edem Silva, quando a luta foi marcada já começamos os treinos intensivos. Missão dada é missão cumprida, eu disse que orgulharia meu pai Carlos (Carlos Roberto Garda, treinador da AGT) e orgulhei. A minha vitória é a recompensa de muito trabalho e esforço. Fiquei muito feliz com toda torcida de Santa Maria e daqui. – Comentou a atleta Geovana Saraiva.
Santa Mariense Geovana Saraiva ao lado de seu novo mestre, Edem Silva, logo após a vitória no All Muaythai Batle Champion.
Foi a segunda vitória da promissora carreira da jovem atleta revelada no Projeto Social “Guerreiros em Busca de Liberdade”, da AGT. Antes da luta em Eunápolis, Geovana já havia superado a lutadora Patrícia Shelmer no Octagon Fight Combat, em Tupanciretã. A santa-mariense também acumula uma derrota, para Thamires Silva no Combat Guerreiros Thai, em Santa Maria.
0 comentários: