quinta-feira, 26 de novembro de 2015

APÓS DUAS COMPETIÇÕES, AGT VOLTA COM DUAS VITÓRIAS E UMA DERROTA NOS RINGUES ESTADUAIS

A Associação Guerreiros Thai de Santa Maria representou o Coração do Rio Grande no último sábado (21) em duas competições estaduais. Em Bento Gonçalves, Bruno Guimarães representou a AGT no Mega Fight 10.0. Já em Júlio de Castilhos, Flávio Pinheiro e Adam Ferreira subiram ao ringue no 1º Desafio de Boxe ABN.
Em um dos seus maiores desafios na carreira, Bruno Guimarães foi até a Serra Gaúcha para integrar o card principal do GP de Muay Thai até 81kg no Mega Fight 10.0. Competindo com alguns dos melhores lutadores da modalidade, Bruno foi derrotado logo na estreia por Estevão Benincá, campeão pan-americano, ao ser nocauteado ainda no primeiro round. Apesar da derrota, Bruno Guimarães volta de Bento Gonçalves com mais experiência e focado para conquistar o IV Combat Guerreiros Thai, evento que acontecerá no dia 12 de dezembro, em Santa Maria.
– O Bruno pegou de cara o mais forte do GP e dono da casa. Não conseguiu aplicar nossa estratégia e por um descuido logo no primeiro round entrou uma joelha certeira no abdômen de baixo das costelas e não conseguiu voltar. Méritos para seu adversário. Estamos felizes em estar entre os melhores – disse Carlos Garda, técnico de Bruno e professor da AGT.
O cinturão e o prêmio de R$5 mil reais do Mega Fight ficou dividido entre Jussemar Noskoski e Estevão Benincá, atletas da Garra Team, de Bento Gonçalves que decidiram não se enfrentar na final e dividir a premiação do GP que incluiu oito lutadores.
Bruno Guimarães foi derrotado na sua primeira luta no Mega Fight 10.0

Já em Júlio de Castilhos, dois atletas da AGT representaram a equipe no 1º Desafio ABN de Boxe e saíram com duas vitórias em duas lutas. Flávio Pinheiro, na categoria peso médio ligeiro até 67kg venceu Diego de Paula, da Sagat Gym, de Panambi. Outro atleta da AGT, Adam Ferreira venceu Douglas Reis, da equipe Rei Tigre, de Júlio de Castilhos, na categoria peso pena até 57kg. Os dois atletas que foram revelados pelo projeto social “Guerreiros em Busca de Liberdade” foram superiores aos seus adversários nos três rounds, o que justificou ainda mais as vitórias dos santa-marienses.
– Flávio e Adam fizeram uma bela estreia no boxe, os dois venceram sem dificuldade. Um grande passo para estes meninos que um ano atrás não tinham muitas expectativas e hoje já começam a traçar metas em sua vidas, portas começam a se abrir – avaliou Carlos Garda em relação a estreia de seus atletas no boxe.
Adam Ferreira (direita) faturou sua primeira vitória no boxe.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial