quinta-feira, 19 de novembro de 2015

JEAN FONTANA E VITOR RUBIM FARÃO UMA DAS CINCO LUTAS DE MUAY THAI AMADOR AMADOR IV COMBAT GUERREIROS THAI

O 4º Combat Guerreiros Thai vai fazer Santa Maria respirar as artes marciais na noite do dia 12 de dezembro. Entre as quatorze lutas da noite, cinco delas são voltadas aos atletas do Muay Thai Amador. Um dos principais embates entre as revelações do muay thai santa-mariense, Jeaan Fontana, da equipe Garra Team, enfrentará Vitor Rubim, da SM Team Fight. O duelo válido na categoria 70kg marcará a estreia de ambos atletas no Combat.
Jeaan, atleta de 19 anos e natural de Santa Maria, faixa vermelha e azul de muay thai, começou a praticar a arte tailandesa em 2013. Com forte envolvimento com a luta, as pretensões do atleta, por enquanto, é permanecer focado no muay thai nos próximos anos. Com um retrospecto de quatro vitórias e três derrotas, Jeaan Fontana disputou apenas torneios amadores. Neste ano subiu ao lugar mais alto do pódio ao conquistar o Campeonato de Muay Thai do Rio Grande do Sul, realizado em julho.
– Estou sempre treinando e minha professora sempre exige bastante de mim. Estou com uma boa expectativa para o Combat e tenho muitas esperanças em conquistar a vitória – ressaltou Jeaan sobre sua participação no IV Combat.
Jeaan chega ao 4 combat embalado pela conquista do campeonato de Muay Thai no RS.

Adversário de Jeaan, Vitor Rubim, atleta de 22 anos e também natural de Santa Maria, pratica o muay thai há aproximadamente um ano e integra a equipe SM Team Fight há nove meses. Atualmente faixa amarela, Vitor começou a praticar a arte do muay thai através de seu pai, fonte de inspiração, o qual sempre lutou e o incentivou nas práticas das artes marciais. Quando criança, Vitor também praticou karatê, assanco e capoeira.
Assim como seu adversário, Vitor Rubim também subiu no lugar mais alto do pódio em 2015. O atleta conquistou a medalha de ouro no Campeonato da Federação Gaúcha de Muaythai Muay Boran, na categoria adulto até 71kg. E nesse final de semana, entre os dias 14 e 15 de novembro, representará a delegação gaúcha no Campeonato Brasileiro de Muay Thai, realizado em Lages, Santa Catarina. Para Vitor, sua luta contra Jeaan será dura, devida a grande qualidade de seu adversário:
– O Jeaan é muito bom. Um atleta já experiente e muito focado. Estou treinando como sempre, treino forte. Quanto maior for e melhor o adversário, maior será a vitória. Não existe vitória sem treino foco e dedicação – projetou Vitor sobre sua luta contra Jeaan.

Vitor Rubim também chega no Combat embalado por uma conquista. Em 2015 o atleta faturou o Campeonato da Federação Gaúcha de Muay Thai Muay Boran.


O IV Combat Guerreiros Thai será no dia 12 de dezembro, às 20h. Os ingressos limitados já estão à venda. Arquibancada ( lote 1 – R$ 15,00) Vip (lote 1 – R$ 30,00).

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial