quinta-feira, 19 de novembro de 2015

EM MAIS UMA LUTA PELO MUAY THAI AMADOR, ANDRÉ SANTOS E CLEITON MOTA SOBEM NO RINGUE PELA CATEGORIA 72

O IV Combat Guerreiros Thai promete empolgar os santa-marienses no dia 12 de dezembro no Centro Desportivo Municipal (CDM) com a apresentação de 14 lutas, divididas em modalidades como Muay Thai (profissional e amador), MMA (profissional e amador) e Grappling.
Cleiton Mota, da equipe AGT/São Pedro do Sul e André Santos, da equipe SM Team Fight, serão os responsáveis por uma das apresentações no Muay Thai Amador 72kg na quarta edição do Combat Guerreiros Thai.
Representando Santa Maria e oriundo do kickboxing, André Santos, 40 anos, integra a equipe do SM Team Fight há quatro meses, mesmo período em que pratica o muay thai. O atleta que começou no kickboxing há 20 anos atrás e por sérias contusões abandonou as artes marciais, voltou a se inserir nas lutas graças ao seu atual emprego. André é segurança em Santa Maria e começou a frequentar uma academia localizada no shopping onde trabalha. O encanto pela arte tailandesa começou apenas com olhares curiosos e hoje já faz parte da agitada rotina do lutador.
Iniciante no muay thai, André será mais um dos estreantes do 4º Combat Guerreiros Thai. O atleta que tinha apenas competido em torneios amadores de kickboxing – quando sagrou-se campeão em duas das três competições que disputou – fala de sua preparação para a competição que será realizada em dezembro no Centro Desportivo Municipal (CDM), em Santa Maria:
– Dá uma ansiedade. A preparação está boa, estou tranquilo, focando bastante na resistência e força. O resto a gente vê lá no dia 12. Acredito que será um evento de grande porte e que o pessoal possa admirar ainda mais a arte marcial. – ressaltou André Santos, que mesmo conhecendo pouco de seu adversário, prevê uma grande luta.
André Santos será mais um dos lutadores que representarão a equipe SM Team Fight na quarta edição do Combat Guerreiros Thai.
Natural de São Pedro do Sul, Cleiton Mota, 41 anos, treina MMA há quatro anos, mesmo período em que faz parte da equipe AGT, sediada em São Pedro do Sul. Como é de costume entre os atletas das artes marciais, Cleiton começou a se inserir no meio desde os seus 15 anos. Na época praticava kickboxing, modalidade que treina até hoje juntamente com o muay thai.
Em seu histórico de competições, Cleiton Mota possui importantes conquistas. Em 1994 foi Campeão Regional de Kickboxing, modalidade a qual conquistou o vice-campeonato em 1998. No mesmo ano, o lutador ainda subiu ao pódio em mais duas oportunidades ao se tornar vice-campeão estadual e brasileiro de muay thai.
Para Cleiton Mota será uma das melhores edições do Combat e espera conseguir fazer uma bela apresentação no evento:
– Não conheço meu adversário, mas acho que vai ser uma grande luta. Vai vencer quem estiver mais preparado no dia. A torcida vai ajudar sim e espero uma grande apresentação dos dois lutadores – ressalta Cleiton, que mesmo sem conhecer seu adversário, prevê um ótimo combate.
O IV Combat Guerreiros Thai será no dia 12 de dezembro, às 20h. Os ingressos limitados já estão à venda. Arquibancada ( lote 1 – R$ 15,00) Vip (lote 1 – R$ 30,00).
Cleiton, atleta de São Pedro do Sul, vai em busca de conquistas também no Combat Guerreiros Thai

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial