Os três atleta santa-marienses que entram em ação neste sábado foram todos revelados pelo projeto social desenvolvido pela a AGT, chamado de “Guerreiros em Busca da Liberdade”.
Netinho “Paraná” e Priscila Araújo voltam aos combates uma semana após lutarem no Santiago Fight 4.0, em Santiago, onde ambos acabaram derrotados por pontos. Netinho acabou lutando de última hora e ainda duas categorias acima da sua, enquanto Priscila fez a sua estreia na modalidade. Agora, em Tupã, as duas revelações santa-marienses prometem um final com um desfecho positivo.
– Esse tempo curto entre uma luta e outra poderia atrapalhar se eu tivesse me machucado. Mas como não tive lesões da última luta estou tranquilo para encarar o OFC. Não conheço o meu adversário, acho que é a primeira luta dele, mas não sou de subestimar ninguém. Vou para cima e tentar acabar com a luta no primeiro round, sem brincadeira. Vou para machucar. – Afirma Netinho “Paraná”, que contabiliza dez lutas e nove vitórias no muay thai amador.
No OFC, Netinho “Paraná” irá medir forças contra Jeferson Andrade, de Três de Maio, na categoria até 57kg. Já a lutadora Priscila Araújo encara Silvia Schimitt, de Cruz Alta, na modalidade K1 Amador até 63kg.
Por fim, encerrando a delegação santa-mariense presente em Tupanciretã, a atleta Geovana Saraiva faz a sua estreia em competições oficiais no muay thay amador contra Patricia Schelmer, de Três de Maio, na classe até 53kg.
Priscila Araújo vai atras da sua primeira vitória no k1 amador.
Netinho "Parana" ao lado do mestre Carlos Garda. Lutador é tratado como uma das grandes revelações do muay thai santa- mariense e também.
0 comentários: