sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Matheus Rocha e Everton Narciso colocam o muay thai gaúcho contra o catarinense no VII Combat Guerreiros Thai

A noite do dia 16 de dezembro reservará grandes lutas no VII Combat Guerreiros Thai, fazendo Santa Maria se tornar a capital das artes marciais por alguns momentos. Modalidade com mais disputas no ringue que será montado no Centro Desportivo Municipal, o muay thai marcará também um duelo entre a escola gaúcha e a escola catarinense. De um lado está o santa-mariense Matheus Rocha, da Associação Guerreiros Thai (AGT), e do outro Everton Narciso, da Elite Gym, de Balneário Camboriú. Os atletas medem forças na categoria até 51kg.
Além do embate entre o muay thai gaúcho e o catarinense, outro fator esquenta ainda mais o duelo entre Matheus e Daniel. Ambos os atletas estão invictos, ainda não sentiram o gosto amargo da derrota.
Com menos de dois anos sobre os ringues, Matheus Rocha, de 18 anos, já é tratado como um dos principais nomes revelados pela AGT nos últimos tempos. Após estrear com vitória justamente na quinta edição do Combat Guerreiros Thai (por nocaute sobre o atleta local Rosinei Júnior), o atleta do técnico Carlos Roberto Garda emplacou três triunfos consecutivos no Attack Fight, The Contenders e Campeonato Gaúcho.
– Estou treinando bem para dar o meu melhor lá no ring para sair com mais uma vitória. Eu ainda não pude estudar o meu adversário porque não consegui achar nada dele, mas o mestre me falou que ele é bom, então vou ver só lá no dia. – diz Matheus Rocha.
No corner vermelho estará Everton Narciso, que assim como Matheus também foi revelado por um projeto social da Elite Gym. Aos 16 anos, dois deles no muay thai, o atleta da Elite Fighters acumula três lutas e três vitórias, todas por competições catarinenses. Além de fazer a sua estreia no VII Combat, Everton tambrém fará o seu primeiro duelo fora do estado de Santa Catarina.
– Minha preparação está intensa, todo dia treino forte, duas ou três vezes por dia na semana, depende do que meu treinador fala, Correndo bastante, cerca de 10km por dia. Meu treinador conhece o adversário e nele posso confiar os treinos e parte da preparação. Vai ser uma luta bem dura, muay thai é uma arte que quanto mais forte bater melhor o resultado. Estou a “milhão” nos treinos com meus treinadores e equipes de diferentes cidades. – concluí Everton Narciso.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial