sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Muay thai terá Neimer Ávila e Daniel Rosa frente a frente no VII Combat Guerreiros Thai

O Centro Desportivo Municipal (CDM) vai tremer no dia 16 de dezembro. É neste local e nesta data que alguns dos principais nomes do muay thai, kickboxing e boxe gaúcho entram em ação pelo sétima edição do Combat Guerreiros Thai, um dos eventos de artes marciais mais prestigiados de todo o estado. E nesta edição a tradição de duas equipes renomadas em todo o estado estarão frente a frente quando Neimer Ávila, da Associação Guerreiros Thai (AGT), e Daniel Rosa, da Escola Gaúcha, de Esteio, subirem nos ringues para o duelo de muay thai na categoria até 61kg.
Neimer Ávila, de 22 anos, é mais um atleta que terá a missão de defender as cores da equipe da casa e de Santa Maria no ringue do VII Combat. Desde meados de 2013 praticante do muay thai, Neimer ingressou na equipe de competições da AGT logo após sua graduação, em 2016, e de confirmar todo seu potencial estimulado pelo treinador Carlos Roberto Garda. Desde então foram cinco lutas e quatro vitórias, no 4º Klin Combat, M4 Thai Cup, The Contenders e Campeonato Gaúcho. Já o único revés do atleta foi justamente na edição de número cinco do Combat Guerreiros Thai, quando foi derrotado por pontos.
Para o dia 16 de dezembro Neimer espera que o desfecho seja vitorioso e para isso não vem medindo esforços. Além de uma preparação forte, intensa e desde o início de agosto voltada para o VII Combat, o representante da AGT chega também credenciado pelos bons resultados no ano e na condição de campeão gaúcho.
– A expectativa é sempre evoluir. Em questão do peso já está controlado, com uma dieta tranquila. O treino está bastante intenso, sempre buscando corrigir pequenos detalhes. Meu adversário parece ser bem forte, pelo pouco que consegui ver dele, mas vou dar o meu máximo, buscando um resultado melhor que o anterior, podendo mostrar meu trabalho da forma que se foi treinado. – comenta Neimer Ávila.
Já para tentar estragar a festa santa-mariense no VII Combat etá Daniel Rosa Júnior, de 18 anos. Natural de Sapucaia do Sul, o lutador entrou no mundo das lutas através do taekwondo em 2012 e três anos passou a lutar também muay thai e kickboxing.
No boxe tailandês o atleta da Escola Gaúcha que é treinado pelo seu pai Daniel Rosa e Humberto Reis ostenta quatro lutas e quatro vitórias. Um histórico semelhante ao de Neimer Ávila e que também passa por alguns dos eventos acumulados pelo santa-mariense, como Attack Fight, Klin Combat, The Condenters e Campeonato Gaúcho. Equilíbrio em números que dão a promessa de mais um grande confronto do card principal, onde para Daniel Rosa vale a sua invencibilidade no muay thai.
– Estou muito feliz pelo convite, pela oportunidade de lutar. Em relação ao adversário acho que ele é casca grossa, toda luta é difícil, mas estamos preparados para fazer uma grande luta. Quem vai ganhar é a platéia. Estou treinando forte, diariamente, até porque também tenho um compromisso antes do Combat. Pode ter certeza que quem vai ganhar mesmo é o público, quem comparecer no Combat vai ver uma bela luta, um belo espetáculo. – diz Daniel Rosa Júnior.

Um comentário:

  1. 4x8 sheet metal prices near me - Vitanium Art
    At its core, titanium earring posts a black titanium fallout 76 4x8 sheet titanium watches metal is used titanium mug in the manufacture titanium trimmer of high performance 2D video game consoles. In addition to this, it provides

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial